Lifestyle

American Airlines cria primeira classe para animais de estimação

Divulgação

Divulgação

Todo proprietário tem pena de levar seu animal de estimação numa viagem de avião por causa das condições do voo, já que os bichinhos são, geralmente, colocados no bagageiro, junto com as malas dos passageiros. A American Airlines criou uma maneira melhor de transportar os pets, mas só para quem está na primeira classe.

Os mascotes ficam em compartimentos bem próximos a seus donos, que são passageiros que vão de Los Angeles ou San Francisco para Nova York em aviões do modelo A321T.

MAIS: Empresa cria serviço de assinatura de comida de luxo para cães 

De acordo com um representante da companhia aérea, a primeira classe com cabines para pets foi pensada para facilitar a viagem de quem precisa ou quer levar seu bichinho. Em entrevista ao site Travel and Leisure, ele afirmou que é um recurso único e que deve se tornar uma tendência popular.

As cabines, batizadas Cuddle Class, devem ser reservadas junto ao voo do passageiro e é preciso apresentar a documentação veterinária. É cobrada uma taxa de US$ 125 pelo espaço ocupado e apenas pets pequenos cabem no compartimento.

Divulgação

Divulgação

Comentários
Topo