Lifestyle

Gucci abre seu primeiro restaurante em Xangai

Reprodução

Reprodução

Para os fãs do luxo e da gastronomia, eis uma boa notícia: a grife italiana Gucci inaugurou seu primeiro restaurante em Xangai. Agora, ele se junta ao time de cafés que a marca já possui na cidade. O 1921 Gucci Café fica no quarto andar do shopping de luxo IAPM e levou dois anos para abrir para o público.

Para acessar o restaurante é necessário usar um elevador dentro da própria loja da Gucci no shopping. O local é repleto de veludo e estampas do logo da marca 1921 Gucci – desde a prataria até o cardápio e os guardanapos. As poltronas são confortáveis e os assentos são repletos de almofadas.

LEIA MAIS: Chanel é marca de luxo mais popular na China

A comida servida é italiana e preparada com ingredientes frescos. Os almoços começam em US$ 24 por pessoa, mas o jantar demanda o dobro do valor. Apesar de ser considerado o único restaurante completo da marca no mundo, existe também um café Gucci em Florença, na Itália, que é parte do museu Gucci, criado em 2011 para celebrar os 90 anos da grife.

Além disso, a Gucci conta também com um lounge em sua loja em Seul, na Coreia do Sul, e um bar em sua loja masculina de Berlim.

Comentários
Topo