Lifestyle

Milkshake de Nutella com donuts faz sucesso em café na Austrália

tella ball shake - div

Divulgação

Uma cafeteria australiana localizada em Sydney começou a vender uma sobremesa que está deixando muita gente com água na boca. O Foodcraft Espresso and Bakery criou o Tella Ball Shake, milkshake de Nutella que leva, no topo, um donuts coberto de açúcar.

LEIA TAMBÉM: Milkshake mais caro do mundo tem folhas de ouro e custa R$ 245

A combinação inusitada, na verdade, surgiu de uma conclusão simples dos donos do estabelecimento, Aki Daikos e Simon Kappatos: a criação de uma nova sobremesa com os dois doces mais populares do café, Nutella e donuts. “No início, o milkshake surgiu como uma brindeira criativa, mas, agora, essa novidade vem fazendo muito sucesso entre os clientes da loja”, afirma Daikos.

De acordo com ele, após o lançamento da bebida, a fila do café não para de crescer. “Nós fizemos 400 Tella Balls hoje”, conta Daikos. “De manhã, todo o estoque já havia acabado.”

RANKING: 10 países que mais consomem chocolate no mundo

O estilo de sobremesa que mistura dois tipos de doces em um só produto é a nova moda no país. Na capital Camberra, o café Pâtissez está cada vez mais famoso por seus “freakshakes”, milkshakes servidos com diversos ‘acompanhamentos açucarados’.

Cada Tella Ball Shake é vendido por 10 dólares australianos (cerca de R$ 25) e, por enquanto, ainda não foi calculada a quantidade de calorias que a sobremesa possui.

Comentários
Topo