Lifestyle

Campeã do UFC, Ronda Rousey estrela nova versão de “Matador de Aluguel”

Getty Images

Getty Images

Ronda Rousey continua a construir um império fora do octógono. A lutadora do UFC vai estrelar o papel principal de uma nova versão de “Matador de Aluguel”. O filme original, de 1989, teve Patrick Swayze (que faleceu em 2009) como protagonista. O longa conta a história de James Dalton, o segurança de uma fazenda que consegue um emprego em um bar famoso pelo número de brigas. Como era comum nos filmes dos anos 80, o longa é cheio de ação e tem muito sangue.

RANKING: 10 Atletas mais bem pagas de 2015

No entanto, não está claro quanto o remake será parecido com o original e não está certo o papel de Rousey. Este não é o único projeto em que ela trabalha quando não está treinando. Ela também está escalada para estrelar em um filme biográfico baseado em sua autobiografia, “My Fight/ Your Fight”. Produtores parecem ansiosos para ter Rousey em seus times em Hollywood.

A lutadora, no entanto, quer ser respeitosa nessa nova fase. De acordo com a revista norte-americana Vanity Fair, Roussey conversou com a viúva de Swayze para pedir sua bênção.

No mundo esportivo, ela é líder com um recorde no UFC de 12 vitórias e nenhuma derrota. Agora, resta à lutadora se provar na telona nesse remake que começará a ser produzido em 2016. Além de “Matador de Aluguel” e a filmagem de sua autobiografia com a Paramount,ela também estrela nos longas “The Athena”, da Warner Bros. e “Mile 22”, da STX – que começará a ser produzido em fevereiro.

SAIBA MAIS: Ronda Rousey declara que ganha mais por segundo do que Floyd Mayweather

“É uma grande honra ser parte da celebração da vida de um homem que inspirou muitos”, Rousey escreveu no Facebook. “Não poderia estar mais agradecida por ter essa oportunidade de mostrar meu respeito pelo amado Patrick Swayze… Prometo trabalhar incansavelmente para ter certeza que esse projeto seja um tributo para sua família e seus fãs, para que eles fiquem orgulhosos”.

Se ela se esforçar na atuação tanto quanto se esforça ao se preparar para uma luta, podemos esperar muito do novo filme.

Comentários
Topo