Lifestyle

Explorar a natureza é a chave para uma vida mais simples e bem-sucedida

Istock

Istock

A vida pode ser complicada se você sente que nunca consegue ter o que precisa. Para voltar a apreciar uma vida simples, o primeiro passo é em direção a natureza. Estudos indicam que andar por uma floresta diminuiu a pressão sanguínea e os níveis do hormônio do estresse (cortisol).

Houve uma época em que os seres humanos eram parte da natureza. Hoje, a natureza é pensada como uma entidade distinta,que requer uma jornada para ser vivida. Felizmente, as árvores ainda são bons ouvintes e ainda há ótimos refúgios nas florestas.

VEJA TAMBÉM: Consultas médicas virtuais vão dobrar até 2020 nos EUA

Planeje sua reconexão com a natureza. Uma viagem com colegas de trabalho é uma boa opção. Levar o trabalho para a área externa também. Pode parecer difícil lutar contra a complexidade da vida diária e, por isso, as pessoas se sentem despreparadas. Mas lembre-se de que a decisão de levar uma vida mais simples é o suficiente para começar.

Essa decisão traz mudanças dramáticas, mas a boa notícia é que você não está sozinho. Essa visão de futuro resulta em um mundo mais simples e relações com clientes também mais simples.

MAIS: 10 empresas com as melhores iniciativas para deixar seus funcionários felizes

No entanto, para conseguir simplicidade nos negócios e na vida diária, é preciso trabalho. Encontrar o simples requer comprometimento e, talvez, uma nova barraca e materiais para acampamento.

Comentários
Topo