Lifestyle

Vire James Bond por um dia por US$ 100 mil

Daniel-Craig-div

Divulgação

Na linha das hospedagens que usam como inspiração clássicos do cinema internacional, o Charles Hotel, em Munique, na Alemanha, passou a oferecer um pacote que inclui a oportunidade de seus hóspedes viverem como James Bond por um dia, pelo valor aproximado de US$ 104.400.

Assim como os roteiros de 007, os clientes do hotel têm a chance de receber “missões secretas” que precisam ser desvendadas, mesmo que para isso precisem voar de helicóptero ou usar o teleférico que os transporta até as montanhas da cidade para fazerem suas “investigações”. Tudo com o acompanhamento de instrutores.

FOTOS: Os melhores carros da saga “James Bond”

Durante o início do percurso, o hóspede participa de um café da manhã completo. Em seguida, continua seu roteiro de pistas para chegar às próximas etapas da aventura. Um dos objetivos principais é encontrar um dispositivo USB que contém informações “confidenciais” sobre a missão.

Chamado “James Bond por um dia”, o programa também inclui almoço completo, serviços de spa e parada em uma loja de grife, onde o participante terá de encontrar um traje elegante para usar na visita ao luxuoso cassino de Munique, onde será servido um jantar sofisticado.

VEJA TAMBÉM: 007 ganhará adaptação para musical

Ao final da experiência, o hóspede receberá o tão procurado USB pelas mãos de um presidente da república fictício. No cabo, um arquivo em vídeo com o novo filme da saga, o “007 Contra Spectre”.

the-charles-hotel-munich-facade-4427

Divulgação

Comentários
Topo