Lifestyle

Virgin Galactic e Adidas criam trajes estilosos para voo especial

Reprodução

Reprodução

Os filmes antigos que falavam sobre o futuro não mentiram. Já é possível, por exemplo, que civis façam viagens espaciais e permaneçam estilosos. A Virgin Galactic, empresa aeroespacial, juntou-se à Y-3 para lançar roupas espaciais bonitas.

A Y-3 é uma colaboração entre a Adidas e o estilista japonês Yohji Yamamoto, conhecido por sua preferência por tons escuros. Então, não surpreende vê-lo criar trajes e botas para pilotos dos foguetes da Virgin Galactic. Entre as peças, estão uma jaqueta feita para apoiar a posição natural dos pilotos e botas fabricadas em couro e materiais que absorvem impacto.

LEIA TAMBÉM: Nasa aceita inscrições para quem deseja virar astronauta

Além disso, a colaboração também resultou em uma jaqueta de edição limitada para os passageiros civis dos primeiros voos espaciais. Espera-se que a linha de vestuário também crie peças para as tripulações de serviço e manutenção. As peças devem chegar às lojas em breve.

O chefe de design da Virgin Galactic, Adam Wells, falou sobre a inovação. “Nossa evolução para uma linha espacial em pleno funcionamento apresenta oportunidades sem precedentes para criar designs originais para melhorar a experiência única de nossos clientes”.

E MAIS: Descanse em paz na Lua por US$ 12 mil

Wells também explicou o processo para a criação. “Junto com o incrivelmente talentoso time da Y-3, nós iremos explorar o potencial de criar roupas e acessórios inovadores – tanto para nosso staff quanto para nossos clientes pioneiros – que sejam apropriadamente funcionais e adequados para o propósito, mas que também sejam elegantes. Os valores compartilhados de nossos times de design irão, sem dúvida, resultar na criação de produtos extraordinários, especiais e muito estimados”, complementou.

Comentários
Topo