Lifestyle

Cerveja é ingrediente principal em spa nos Estados Unidos

Reprodução

Reprodução

Spas não são algo que atraem todos os públicos. Porém, há um em particular que pretende mudar isso. O Hop in the Spa, na cidade de Sisters, Oregon, oferece massagens, esfoliações corporais e outros tratamentos clássicos – todos com cerveja.

O spa, da massagista terapeuta Sally Champa, segue bem-sucedidos spas baseados em cerveja da Europa, segundo o portal “The New School”. Banhos de imersão na bebida têm sido divulgados internacionalmente como capazes de beneficiar a limpeza e a textura da pele, ainda que nenhum estudo tenha confirmado estas informações. O spa parece ser o primeiro do tipo nos Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM: O hotel que todo amante de cerveja artesanal precisa conhecer

Cada sessão começa com um copo de cerveja no lounge (o spa trabalha exclusivamente com a cervejaria de Oregon Deschutes Brewery) antes de os clientes se dispersarem para tratamentos individuais.

É possível, por exemplo, relaxar em um tratamento com ervas, aproveitar uma massagem nos pés com óleo com infusão de cerveja e tomar banhos de imersão na bebida. A cerveja em si pode incluir ingredientes ricos em nutrientes como selênio, magnésio e vitamina B, ainda que estes nutrientes variem de cerveja para cerveja.

E MAIS: 9 spas mais relaxantes do mundo

O diretor de mídia Mike Boyle disse ao portal de notícias “Mashable” que o spa irá abrir um jardim de cerveja em maio, onde será possível desfrutar de um pretzel e um copo da bebida após os tratamentos. Ele também disse que produtos “Hop in the Bath” estarão disponíveis em breve no site do spa.

O preço dos tratamentos varia, com valor máximo de US$ 125.

Comentários
Topo