Lifestyle

Brasileiros poderão navegar com Amyr Klink na Patagônia

Marina B. Klink

Marina B. Klink

Quer conhecer o Ushuaia a bordo de um catamarã navegado por Amyr Klink? Isso será possível no feriado de Tiradentes, entre os dias 20 e 24 de abril. O mais famoso navegador brasileiro vai conduzir uma embarcação privativa por entre as ilhas habitadas por leões-marinhos e aves como os cormorones do Canal de Beagle e as montanhas nevadas da cidade da Patagônia apelidada de “Fim do Mundo”.

Espumante e aperitivos serão servidos para os visitantes. A aventura não é exclusiva para adultos, crianças também poderão participar do passeio.

LEIA MAIS: Conheça o iate que mais parece uma nave espacial

A navegação faz parte de um dos dois encontros que o economista e empreendedor dividirá com os hóspedes do hotel Arakur Ushuaia Resort & Spa durante os quatro dias na Argentina.

Divulgação

Divulgação

No outro encontro, Amyr Klink falará com os visitantes sobre curiosidades de suas expedições mais notáveis, os aprendizados, os segredos, as histórias e os relatos mais emocionantes, em clima de bate papo entre amigos.

VEJA TAMBÉM: 8 iates ideais para alugar nas suas férias

Vinte suítes do hotel estão reservadas para receber os visitantes na Argentina. O pacote válido para a estadia no Arakur Ushuaia Resort & Spa entre os dias 20 e 24 de abril, com hospedagem na suíte dupla standard, shuttles ao centro de Ushuaia, Wi-Fi grátis, acesso a piscinas e fitness center, custa US$ 2.100 para duas pessoas, com café da manhã, navegação e palestra.

Comentários
Topo