Lifestyle

Dubai tem planos de parque temático de US$ 2,8 bilhões

Reprodução

Reprodução

Em outubro, Dubai ficará um pouco mais popular. Dessa vez, o motivo é a abertura de um parque temático de US$ 2,8 bilhões. Não um, mas um conjunto de parques para formar um mega parque. O projeto deverá oferecer o melhor do Oriente com o melhor do Ocidente.

Haverá um Bollywood Parks Dubai, estruturado como o Taj Mahal, que terá cinco zonas inspiradas em cinco filmes blockbusters de Bollywood. Para amantes de filmes indianos, esse será um mundo de fantasias. Similarmente, o Motiongate Dubai oferecerá uma jornada dentro do mundo de Hollywood. Esse parque terá 27 brinquedos e atrações.

LEIA MAIS: Emirados Árabes começam construção de hotel embaixo d’água

LEGOLAND Dubai e LEGOLAND Water Park serão o paraíso para crianças, com brinquedos temáticos e atrações aquáticas. A comida ocupa a posição central do Riverland Dubai, um parque para tudo o que tem a ver com alimentação. Por último, há o Lapita Hotel – um resort familiar com tema inspirado na Polinésia. O mega empreendimento receberá o nome de Dubai Parks & Resorts. Oficiais do governo querem que mais pessoas visitem Dubai e esperam que este projeto motive viajantes que buscam opções de férias excepcionais a entrar em um mundo surreal no coração do deserto.

Sendo um dos maiores aeroportos do mundo, o aeroporto de Dubai atualmente detém o recorde de maior número de viajantes internacionais chegando, partindo e passando pelos portões. Porém, há um rumor de que o mercado irá quebrar neste ano, com muitos postos de trabalho em jogo e negócios ameaçados. O Dubai Park & Resorts chega no momento adequado para estimular o consumo com turismo.

Comentários
Topo