Lifestyle

Empresa inglesa vai revestir Galaxy S7 com ouro 24 quilates

Reprodução

Reprodução

A londrina Truly Exquisite, especializada em customização de dispositivos existentes com luxo e arte e em criar experiências únicas para as empresas com quem trabalha, decidiu dar um toque de Midas nos novos Samsung Galaxy S7 e S7 Edge. Os smartphones ainda nem foram lançados, mas poderemos vê-los em breve revestidos com ouro 24 quilates.

A companhia britânica já começou a aceitar pré-encomendas para os modelos que são esperados para 21 dias após o lançamento oficial da Samsung, que será em 11 de março.

VEJA TAMBÉM: Chave coberta de diamantes custa mais que uma Ferrari

O CEO da Truly Exquisite, Kunal Patel, disse: “Nós estamos animados em anunciar que os novos lançamentos de celulares da Samsung estarão disponível em três acabamentos de luxo que irão tornar esse aparelho ainda mais deslumbrante”. Ele continuou: “Nos dois dias após o anúncio de que estes dispositivos estarão disponíveis, nós já tínhamos muitas pessoas pré-encomendando seus aparelhos.”

As pré-encomendas também incluem o Samsung Gear VR e o Wireless Charging Pad, que certamente não será de ouro. Os aparelhos celulares custarão US$ 2.376. A Truly Exquisite doa 5% de sua receita à caridade.

Comentários
Topo