Lifestyle

Richard Mille e Aston Martin fazem parceria para coleção de relógios

Divulgação/Aston Martin

Divulgação/Aston Martin

O Salão de Genebra recebeu ontem (2) o anúncio de uma parceria entre a relojoaria suíça Richard Mille e a montadora britânica de carros esportivos de luxo Aston Martin. O objetivo será o desenvolvimento de uma linha de relógios luxuosos de alta performance e a colaboração em corridas.

Richard Mille e seu time de desenvolvedores e relojoeiros irão trabalhar diretamente com a equipe de design da Aston Martin, liderada por Marek Reichman, para criar uma nova coleção de relógios exclusivos Richard Mille com as icônicas asas da Aston Martin. De acordo com as empresas, a parceria será guiada pelos atributos chave de ambas as marcas: inovação, design e tecnologia combinados com singularidade e estilo. Segundo a Richard Mille, as duas empresas combinam o design icônico de seus produtos de luxo a tecnologia de ponta e materiais sofisticados, o que permanecerá no coração dos novos relógios.

LEIA TAMBÉM: Richard Mille e McLaren-Honda estabelecem parceria de 10 anos

Além disso, a Richard Mille irá apoiar o time de corrida da Aston Martin no Campeonato Mundial de Endurance da FIA, nas 24 Horas de Le Mans e nas 24 Horas de Nürburgring.

As duas marcas parecem estar animadas com a promissora parceria. Richard Mille, CEO da relojoaria, disse: “Nós somos apaixonados pelo mundo de carros esportivos de luxo, sempre foi um interesse pessoal para mim e a Aston Martin é a parceira perfeita para nós. O espírito de encarar desafios mecânicos forma uma parte integral tanto dos relógios quanto do design automotivo de ponta.” Katia Bassi, diretora geral da AM Brands, reforça o comentário: “Nós estamos felizes com essa parceria com a Richard Mille, uma empresa que se destaca por performance excepcional e excelência de design, assim como a Aston Martin. Nós estamos ansiosos para trabalhar com a Richard Mille nos próximos anos para desenvolver uma coleção de relógios luxuosos de alta performance.”

Comentários
Topo