Lifestyle

Por dentro da melhor casa de hambúrgueres dos Estados Unidos

Reprodução

Reprodução

O hambúrguer, apesar de ser conhecido como uma invenção norte-americana, chegou ao continente pelas mãos de imigrantes alemães da cidade de Hamburgo. Mas, foi nos Estados Unidos que o prato se popularizou e encontrou empresários, anos depois, prontos para transformar essa comida, por meio de redes de fast food, em uma das refeições mais conhecidas do mundo.

VEJA MAIS: 40 músicos mais bem pagos do mundo

O verdadeiro hambúrguer norte-americano, no entanto, não é o servido nas grandes franquias. O país está cheio de pequenos restaurantes, da Costa Leste à Oeste e de Norte a Sul, com receitas suculentas para os apreciadores desse prato popular.

O Meat Market, por exemplo, é uma casa de hambúrgueres em Great Barrington, em Massachussetts, administrada por uma família apaixonada por carnes. Emily e Jeremy Stanton criaram o restaurante há 10 anos e fazem todos os lanches com ingredientes das fazendas da região.

E AINDA: 70 maiores bilionários do mundo em 2016

“Todos os dias nós provamos a carne que vamos vender”, diz Jeremy. “Os parâmetros dos órgãos de vigilância não são o suficiente para apresentarmos os melhores produtos possíveis.”

O que faz deste hambúrguer tão especial é que, de sete listas de crítica gastronômica do país, como a The Food Network e a Gayot, ele é o único que aparece em todas. Apenas doze outros locais conseguiram o feito de se repetirem em pelo menos duas, mas o Meat Market foi o mais bem colocado em todas elas. De acordo com os críticos, é o verdadeiro hambúrguer norte-americano.

Comentários
Topo