Lifestyle

Rolls-Royce entrega na China sua maior encomenda da história

Divulgação

Rolls-Royce Phantom (Divulgação)

A Rolls-Royce concluiu a entrega de 30 Bespoke Phantoms, encomendados por Stephen Hung, presidente do grupo 13 Holdings Limited. É a maior encomenda única na história da montadora, que já havia entregue um modelo ao empresário do ramo do luxo, durante o Salão Internacional do Automóvel de Genebra 2016, em março.

A frota partiu de Goodwood, Inglaterra, com destino ao hotel The 13, em Macau, cuja inauguração está prevista para o início de 2017. Produzida em colaboração com Hung, os modelos são customizados com a cor ‘Stephen Red’, especialmente desenvolvida para atender ao empresário, que encomendou carros nas cores do novo empreendimento. Há ainda uma linha de ouro duplo, pintada à mão. As rodas seguem a cor da carroceria.


LEIA MAIS: Apple pode comprar a startup de veículo elétrico Lit Motors

Divulgação

Rolls-Royce Phantom (Divulgação)

Dos 30 Phantoms produzidos, dois são dourados, com ouro no Espírito do Êxtase (símbolo da Rolls-Royce, presente na extremidade do capô de todos os seus carros), na grade frontal e em detalhes no interior. Há ainda diamantes incrustados no emblema da marca. Os modelos serão reservados para o uso de hóspedes selecionados.

Tudo foi pensado para uma experiência de luxo única. O painel dos Phantoms é de madeira com a coloração ‘Stephen Red’, enquanto a estampa dos bancos em xadrez remete ao mármore da decoração do hall de entrada do The 13. Para completar, o relógio do carro foi concebido em parceria com a prestigiada Graff Diamonds.


LEIA MAIS: Como deixar um Rolls-Royce com a aparência de um iate

Comentários
Topo