Lifestyle

Penúltima etapa da Fórmula 1, no Brasil, acontece neste domingo em Interlagos

Rolex e Fórmula 1 completam 4 anos de parceria (Divulgação)

Rolex e Fórmula 1 completam 4 anos de parceria (Divulgação)

O Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 ocorre neste domingo (13), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. É a penúltima corrida da temporada. Lewis Hamilton venceu os dois treinos desta sexta-feira (11). O inglês precisa conquistar uma vitória inédita no GP de Interlagos para impedir que seu companheiro de Mercedes, Nico Rosberg, garanta o título já no domingo.

RANKING:25 atletas mais bem pagos do mundo em 2016

Entre os brasileiros, Felipe Massa, da Williams, que irá se aposentar neste ano, ficou em 4º, enquanto Felipe Nasr, da Sauber, fez o 17º lugar.

Parceria de sucesso

O fim de semana marca também a festa da Rolex, em comemoração do quarto ano de parceria entre a marca e a categoria. A relojoaria de luxo se tornou uma parceira global e o relógio oficial da Fórmula 1 em 2013. Neste ano, celebra a temporada mais longa na história do esporte, com um número recorde de 21 Grands Prix.

VEJA TAMBÉM: Aposentado da F1, Felipe Massa flerta com outras categorias e quer investir em sucos naturais

O automobilismo sempre foi parte da cultura da Rolex, dada a paixão compartilhada por desempenho, inovação e tecnologia de ponta. “Todo ano, a temporada de Fórmula 1 traz corridas emocionantes para os fãs do mundo todo”, afirma Arnaud Boetsch, diretor de comunicação e imagem da Rolex. “A competição de alto nível e as performances de paradas fora da pista tornam a F1 um esporte emocionante, do qual estamos imensamente orgulhosos de sermos parceiros.”

Comentários
Topo