Lifestyle

Garrafas de Dom Pérignon serão leiloadas com preço inicial de 36 mil euros

O lance inicial é de 36 mil euros.

O lance inicial é de 36 mil euros.

Cinco cases Malle Plénitude com 23 garrafas de Dom Pérignon serão leiloados amanhã (10) durante todo o dia. O leilão online, organizado pela casa de leilões Auctionata, será ao vivo para o mundo todo. O lance inicial é de 36 mil euros.

As garrafas estão divididas em 3 plenitudes (maturação da bebida). A primeira é composta de 10 garrafas vintages, com rótulo verde escuro. As champagnes foram maturadas durante um período de 9 anos, com início na safra de 1995. A segunda plenitude, também composta por 10 garrafas, tem safras que variam em um período de 16 anos de elaboração, começando em 1985. A terceira plenitude, com apenas 3 unidades, é feita com garrafas raras, fermentadas durante 30 anos, com safras que variam de 1969 a 1985.

As cases, personalizadas, também podem ser usadas como objetos de decoração, virando até mesmo uma mesa de café. O comprador poderá escolher a cor e os detalhes da mesma.

VEJA TAMBÉM: “Brasileiro gosta de bebidas mais adocicadas”, afirma diretor geral da Moët & Chandon

O diretor da marca no Brasil, Rafael Vidigal, revela que “é a primeira vez que a marca de champagne participa de um leilão”.

O leilão poderá ser acompanhado através do site www.auctionata.com, pelo aplicativo Auctionata em tablets e iPhones, e pelo Facebook da casa.

Comentários
Topo