Lifestyle

Conheça o pacote de US$ 250 mil para assistir ao Super Bowl

Estamos na época do ano em que é realizado um dos eventos mais aguardados pelos norte-americanos: o Super Bowl. E qual é o pacote mais sofisticado para assistir à final do futebol americano em grande estilo? Se o orçamento não for um problema, aqui vão algumas maneiras de ter uma experiência inesquecível:

Sexta-feira, dia 3 de fevereiro:

Um jato particular leva você e três amigos ao Houston Executive Airport, no Texas. Chegando lá, um motorista, a bordo de um Cadillac Escalade, os recepciona e os conduz para suas acomodações pelas próximas noites: uma suíte cinco estrelas no hotel Icon. A postos, o chofer ficará à sua disposição durante todo o final de semana.

O jantar será servido no prestigiado restaurante Reef, com uma degustação gastronômica privada comandada pelo chef e semifinalista da James Beard Foundation Bryan Caswell. Um ex-técnico da NFL (Liga de Futebol Americano), como Herm Edwards ou Rex Ryan, se juntará a você e seus amigos durante o jantar para discutir o jogo do domingo.

Depois da refeição, será realizada a primeira festa do final de semana – a ESPN’s Next Party, com show de artistas como Fergie e DJ Khaled. Após a festa, o motorista o levará para uma celebração do cantor Bruno Mars produzida pela PepsiCo, no Club Nomadic, uma boate no centro de Houston.

VEJA TAMBEM: 20 hotéis de luxo que serão inaugurados em 2017

Sábado, dia 4 de fevereiro:

O sábado começa com uma partida de golfe no Wildcat Golf Club, próximo ao NRG Stadium, com vista panorâmica de Houston. Um ex-jogador renomado da NFL, como Jerome Bettis, Ronnie Lott ou Warren Moon, se juntará a vocês. Caso não jogue golfe, você pode optar por uma sessão de tratamentos no prestigiado Fiori Spa. À tarde, é hora de ir para a icônica festa do empresário esportivo Leigh Steinberg, no Hughes Manor, atualmente na 30ª edição. A noite de sábado começa com drinques no Boheme, um bar que incluir também um jantar preparado pela chef Monica Pope.

E que tal discutir as últimas novidades sobre o Super Bowl com celebridades do entretenimento norte-americano como Adam Schefter, Joe Buck ou Mike Greenberg?

Após o jantar, a primeira parada no roteiro de baladas será a apresentação de Taylor Swift no “Super Saturday Night”, do canal Direct TV. Em seguida, será realizada a festa da revista “Rolling Stone”, ao som de Diplo, Nas e do DJ Cassidy. O último compromisso da noite, a Maxim Party, permitirá que você desfrute dos shows de Travis Scott e do DJ Khaled enquanto aproveita o open bar da sua mesa VIP.

LEIA MAIS: Cientistas descobrem que droga contra o Alzheimer regenera os dentes

Domingo de Super Bowl, dia 5 de fevereiro:

O motorista te buscará ao meio-dia no hotel com destino à parte externa do NRG Stadium, onde será realizada a festa pré-jogo: uma experiência luxuosa entre as celebridades. E não se preocupe com os seus lugares no estádio: são os melhores possíveis, diretamente na linha da jarda 50, com comidas e bebidas à vontade.

Após o jogo, você e seus amigos seguem para o Houston Executive para o voo de volta. O valor estimado deste pacote para quatro pessoas é de US$ 250.000.

Comentários
Topo