Lifestyle

Conheça o Egoist, novo iate criado por Philippe Briand

Embarcação terá 30 metros de comprimento e acomodações luxuosas

Embarcação terá 30 metros de comprimento e acomodações luxuosas

Philippe Briand começou a criar iates de alta performance quando ainda era criança, na cidade francesa à beira-mar de La Rochelle, na costa do Atlântico. E sua respeitada reputação pelo design moderno e motor rápido de barcos que vão de 9 a 91 metros lhe garantiu uma prestigiada lista de clientes.

O seu mais novo desenvolvimento, o iate de 30 metros de comprimento Egoist, não será apenas rápido e bonito, mas também elegante e simples. Isso porque Briand e seu time de designers em Londres acreditam que a navegação em um barco grande como este é, normalmente, comprometida por “complicações” que incluem sistemas que precisam de maior tripulação para gerenciar. Como resultado, a inspiração e arte de muitos designers são perdidas em uma grande lista de detalhes.

Mas, de acordo com Briand, o Egoist é o antídoto perfeito para esse dilema. A embarcação está sendo desenvolvida para ser rápida e ajustável. Tem as características de um iate clássico, mas com um diferencial contemporâneo. De acordo com seu inventor, o barco está sendo construído para ser “puro prazer para seu dono, sem tentar agradar às exigências e os gostos de mais ninguém”.

LEIA MAIS: 20 dicas de estilo “casual business” das estrelas do Instagram

O que faz o Egoist diferente é que ele pode ser uma linda peça de arte de 30 metros para vivenciar uma viagem à tarde ou correr com um profissional, com uma tripulação reduzida. Tudo isso com um look elegante e clássico para um iate, com uma grande cabine e acomodações luxuosas.

Comentários
Topo