Lifestyle

Hermès vai inaugurar loja no Shopping Iguatemi São Paulo

Hermès

Hermès vai inaugurar sua terceira loja no Brasil (iStock)

A grife Hermès abriu a primeira loja no Brasil em 2009, no Shopping Cidade Jardim. Em 2016, inaugurou a unidade do Rio de Janeiro, localizada na Rua Garcia D´Ávila, em Ipanema. Agora, está prestes a inaugurar o segundo ponto de São Paulo, no Shopping Iguatemi. A abertura oficial será em 4 de junho.

LEIA MAIS: Conheça Talenia Phua Gajardo, a mulher que está revolucionando o comércio de luxo da Ásia

O projeto arquitetônico foi realizado pelo escritório parisiense RDAI, sob a direção de Denis Montel, arquiteto responsável por lojas da grife no mundo todo. Logo na entrada, do lado direito, ficarão as peças de seda – como os icônicos lenços – e a linha para casa. As fragrâncias e joias estarão do lado oposto.

A vitrine foi especialmente desenvolvida para a inauguração. Decorada com uma estrutura cinética com 180 braços na cor amarela, foi idealizada pelo artista Zaven Paré e homenageia os artesãos da Hermès.

No ano em que completa 180 anos, a grife francesa continua sendo uma empresa familiar, atualmente gerida pelo CEO Axel Dumas e com direção criativa de Pierre-Alex Dumas, ambos da sexta geração da família fundadora.

Comentários
Topo