Lifestyle

Um palácio com alma europeia no Brasil

Divulgação

O Tangará será o primeiro “6 estrelas” da operadora alemã Oetker Collection na América Latina (Divulgação)

A operadora alemã de hotéis de alto luxo Oetker Collection está prestes a inaugurar sua primeira unidade no Brasil: o exuberante Palácio Tangará, que promete marcar época na hotelaria paulistana a partir de maio.

LEIA MAIS: 6 experiências exóticas no Sudeste Asiático

“O empreendimento está abraçado pelo Parque Burle Marx, em uma área construída de 29.773 metros quadrados. Tem 141 quartos, sendo 59 suítes, todos com vista para a mata do parque”, conta Celso David do Valle, diretor geral do empreendimento. “Será um refúgio urbano dentro da capital paulista com muitas opções de lazer: piscina semiolímpica interna e externa, um spa assinado pela francesa Sisley, uma academia com equipamentos de alta tecnologia e personal trainer, além de um espaço exclusivo para crianças”, descreve.

Divulgação

O Tangará será o primeiro “6 estrelas” da operadora alemã Oetker Collection na América Latina (Divulgação)

“O projeto foi concebido sob medida para prestar um serviço de excelência, com hotelaria de alto nível e espaços generosos.”
Outro atrativo serão as experiências gastronômicas capitaneadas pelo chef-restaurateur Jean-Georges Vongerichten, que incluem o restaurante autoral Tangará Jean-Georges, o all-day-dining Parque Lounge and Terrace e o Burle Bar. Haverá ainda nove salas para eventos, entre elas um ball room com pé-direito de 9 metros e imensas portas em arco que emolduram a vista para o parque.

VEJA TAMBÉM: Fasano faz check in nos Estados Unidos

E por que a Oetker escolheu a cidade de São Paulo para sediar seu primeiro hotel na América Latina? “Há duas razões principais”, responde o alemão Frank Marrenbach, CEO da empresa. “Primeiro, São Paulo é a capital de negócios mais vibrante não só do Brasil, mas da América do Sul, sem esquecer sua influência cultural e de lazer. O segundo motivo é obviamente o soberbo projeto do hotel, um oásis urbano no coração da metrópole.”

Divulgação

Quartos com vista para o parque (Divulgação)

Será o primeiro hotel da categoria luxo premium da cidade, com 13 opções de quartos (diárias entre R$ 1.575 e R$ 38.245). “Queremos que os hóspedes tenham vontade de voltar e desfrutar todos os diferenciais deste empreendimento”, afirma Do Valle. “É um presente para a cidade de São Paulo.”

Divulgação

Tangará tem espaços amplos (Divulgação)

* Matéria publicada na edição 50, de abril de 2017

Comentários
Topo