Lifestyle

Iate de luxo transforma-se em campo de golfe flutuante

O conceito do projeto do iate Fairwei, de aproximadamente 105 metros de extensão, é resultado do encontro entre um premiado estúdio de design, um treinador profissional de golfe e um cliente amador do esporte de Hong Kong.

VEJA TAMBÉM: Conheça o super iate mais luxuoso do mundo

Com a reputação de ter conduzido iniciativas inovadoras, o estúdio Grey Design trabalhou ao lado do profissional do golfe Francis Jacquemin, conhecido por ter ajudado muitos atletas da modalidade a melhorarem suas tacadas a bordo de seus próprios iates.

E não deve existir uma maneira melhor de fazer isso do que em um iate com diversas áreas dedicadas ao esporte, como os putting greens (campos para tacadas de curto alcance) e um deque superior onde ficam as tee boxes (ponto de partida).

LEIA MAIS: Pininfarina lança iate Aurea, em parceria com a Rossinavi

Na parte interna, há uma piscina e um spa, muito semelhantes ao que qualquer pessoa esperaria encontrar em um resort exclusivo de golfe.

O Fairwei também inclui bolas de golfe biodegradáveis – que se tornam comida para peixe em menos de 48 horas -, alvos flutuantes e tecnologia de ponta para análise das tacadas e cálculo das distâncias.

Veja, na galeria abaixo, mais detalhes da embarcação:

  • Vista aérea do iate

  • Pequenas áreas com grama para a prática do esporte

  • Piscina localizada na área interna da embarcação

  • Luxuosa suíte master

Vista aérea do iate

Comentários
Topo