Lifestyle

The Peninsula Hotels e British Fashion Council fecham parceria em prol da moda britânica

Os hotéis The Peninsula de Beverly Hills e Paris serviram de cenário para os novos curta-metragens que celebram a moda britânica, idealizados pelo British Fashion Council, entidade fundada em 1983 para divulgar os artigos de vestuário criados no Reino Unido.

LEIA MAIS: 12 melhores filmes de moda de 2017

São dois filmes. O primeiro, “Reflections on Hollywood”, gravado no hotel de Beverly Hills, traz todo o glamour da antiga Hollywood por meio de uma narrativa moderna e dinâmica. O curta foi escrito e dirigido pela cineasta Jessica de Rothschild e estrelado pela atriz Yvonne Scio. A produção de moda é da stylist Julie Weiss, com peças de roupas das marcas Preen, Gieves and Hawks e joias da designer Stephen Webster.

Já o “The Eyes of My Father” foi ambientado na propriedade de Paris, com teor mais dramático. A narrativa é sobre a trajetória de um coreógrafo que busca inspiração para uma peça. A estrela do filme é o dançarino Jeremie Bélingard, que divide as cenas com o corpo do Ópera Ballet de Paris. Os atores foram vestidos por Emilia Wickstead, que escolheu ternos da grife Richard James e sapatos da Rupert Sanderson.

Confira os filmes:

Comentários
Topo