Lifestyle

6 maneiras de decorar seu lavabo com muito estilo e pouco dinheiro

Dos espaços internos a serem decorados, os lavabos são, definitivamente, aqueles em que é possível arriscar. Pequenos e de fácil manutenção, eles não exigem grande esforço ou muito dinheiro para serem totalmente modificados. Além disso, são lugares divertidos para experimentar novos e ousados padrões, cores intensas ou vasos excêntricos que talvez você relutasse em incluir em espaços maiores.

LEIA TAMBÉM: 20 dicas de decoração para testar

Estratégias inteligentes e produtos baratos ajudam a fazer uma boa reforma sem estourar o orçamento.

Veja 6 maneiras de decorar seu lavabo com muito estilo e pouco dinheiro:

  • 1. Pendure lindas toalhas

    Poucos convidados vão, realmente, reparar nelas. Isso não deve impedi-lo de decorar seu lavabo com toalhas de diversas texturas e estilos, como as bordadas, estampadas ou mais delicadas. Escolha um porta toalha chique para pendurá-las.

  • 2. Adicione um espelho que chame a atenção

    O espelho correto pode transformar um banheiro simples em um espaço admirável. Ele é um elemento crucial da decoração, por isso, escolha um que se encaixe no estilo que você busca.

  • 3. Utilize um tapete diferente

    Os lavabos, normalmente, não possuem chuveiros, por isso, você pode deixar de lado os tradicionais tapetes de banheiro. Qualquer um de estilo robusto, por mais diferente que seja, funciona bem.

  • 4. Invista em belos acessórios

    Detalhes sempre importam, especialmente em um local pequeno. Espaços extras em lavabos são limitados ou nem existem, então valorize os detalhes da sua saboneteira, da bandeja para acomodar os itens de banheiro e outros acessórios.

  • 5. Não se esqueça da lixeira

    Esse não é o elemento mais glamouroso, mas é extremamente necessário. A boa notícia é que existem muitas opções atraentes nos dias de hoje, que permitem que você não se contente com um modelo apenas utilitário.

  • 6. Decore com papéis de parede chamativos

    Por ser um espaço pequeno, o lavabo pode ter uma decoração composta por padrões de grande escala, com muitas cores, movimento ou um toque de excentricidade. Se cobrir todo o cômodo parecer algo muito intenso para você, escolha um papel de parede e pinte o resto.

1. Pendure lindas toalhas

Poucos convidados vão, realmente, reparar nelas. Isso não deve impedi-lo de decorar seu lavabo com toalhas de diversas texturas e estilos, como as bordadas, estampadas ou mais delicadas. Escolha um porta toalha chique para pendurá-las.

Comentários
Topo