Lifestyle

Conheça a brasileira que reinventou um resort nos Alpes

Divulgação

O belo Guarda Golf, de Nati Felli, na região de Crans-Montana (Divulgação)

Foi em 2009, após muito planejamento, que a brasileira-suíça Nati Felli fundou com o marido o Guarda Golf Hotel & Residences, membro do The Leading Hotels of the World e do exclusivo Swiss Deluxe Hotels. Cinco anos depois, o resort iniciou o projeto de expansão que previa a construção de residências privadas.

No dia 15 de dezembro será inaugurado um novo prédio, com sete unidades de três quartos, projetadas para acolher famílias. O complexo inclui um “home cinema” com 15 poltronas, biblioteca e salão de jogos. “Tudo é baseado no serviço personalizado, na satisfação dos hóspedes e residentes e na qualidade. Queremos que os clientes tenham a melhor experiência possível, a melhor raclette, o melhor chocolate”, diz Nati.

Divulgação

A brasileira-suíça Nati Felli fundou com o marido o Guarda Golf Hotel & Residences em 2009 (Divulgação)

A região do Guarda Golf (www.guardagolf.com), em Crans-Montana (no sudoeste da Suíça), é um paraíso para a prática do golfe: são seis campos a menos de 30 minutos do hotel – entre eles o Severiano Ballestero, onde anualmente é realizado o Omega European Masters. Quando a temperatura cai, as montanhas se tornam o cenário perfeito para a temporada de ski.

Divulgação

Novo prédio, com sete unidades de três quartos, será inaugurado um dezembro (Divulgação)

Nati se define como uma apaixonada pelo ramo da hotelaria. “É gratificante ter os dois mundos dentro de mim, viver duas vidas em uma”, diz, referindo-se ao Brasil e à Suíça, sua segunda pátria. Para ela, isso aumenta o prazer de ter no dia a dia a possibilidade de receber pessoas de tantos lugares diferentes – e zelar por seu conforto.

Este BrandVoice® é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião de FORBES Brasil e de seus editores

Comentários
Topo