Lifestyle

Oetker Collection integra 10º hotel a seu portfólio

O resort Jumby Bay Island, em uma ilha privada na região de Antígua, no Caribe, passou a ser controlado pela rede alemã Oetker Collection desde o último dia 9. O empreendimento reabriu ao público após uma série de reformas.

LEIA MAIS: Conheça a suíte mais exuberante do Palácio Tangará

A propriedade abriga 40 suítes e 50 residências, que podem ser alugadas por temporada ou compradas, em um terreno de 120 hectares, cercado por areias brancas e águas turquesa.

O modelo de quarto Beachside Suite têm diária a partir de US$ 1,795 na baixa temporada e pode chegar a US$ 2.950 nos meses mais concorridos. O valor inclui todas as refeições, atividades e festividades. O visitante tem à disposição três restaurantes, uma variedade de esportes aquáticos, cinco quadras de tênis e área para fitness. A estrutura e o staff permitem que casais e famílias com crianças consigam tirar o melhor proveito do resort. A entrada na ilha é controlada: apenas funcionários, proprietários, hóspedes e alguns convidados especiais possuem passe livre.

O Jumby Bay fecha todos os anos durante a temporada de instabilidade climática. A providência faz todo sentido. A recente passagem do furacão Irma pelo Caribe não o atingiu, mas a ilha vizinha de Barbuda foi devastada. Antes dele, o último lançamento da Oetker foi a inauguração do Palácio Tangará, que abriu as portas em maio na cidade de São Paulo.

Veja detalhes do Jumby Bay na galeria de fotos:

  • Piscina com borda infinita

  • Vista das casas que fazem parte do complexo

  • Decoração em tons de azul do Master Bedroom

  • Vista aérea da ilha

Piscina com borda infinita

Comentários
Topo