Lifestyle

Carro mais esperado da Volvo chega ao Brasil

Divulgação

O carro chega como um dos veículos mais seguros já fabricados pela indústria automotiva (Divulgação)

O novo XC60 foi projetado para proporcionar ao consumidor uma experiência única de direção. A tração integral AWD (All Wheel Drive) garante total estabilidade, enquanto, por meio de diferentes modos de condução (Eco, Comfort, Dynamic, Off-Road, Individual), o motorista consegue controle absoluto do carro, percebendo diferentes sensações na direção.

Com design escandinavo, o modelo combina para-lamas alargados e vincos que ressaltam uma presença imponente de SUV. Já no interior do veículo, o motorista encontra materiais naturais e luxuosos, como madeira e metais genuínos.

Divulgação

Por fora, para-lamas alargados e vincos (Divulgação)

Seguindo o jeito de pensar sueco, o motor Drive-E de 254 hp fornece potência e eficiência com baixa emissão de poluentes. A tecnologia Pilot Assist funciona como um assistente de direção semiautônoma até 130 km/h, fazendo inclusive curvas automaticamente.

O carro chega como um dos veículos mais seguros já fabricados pela indústria automotiva, seguindo os moldes do ambicioso objetivo da marca, de que ninguém sofra acidentes fatais ou lesões graves num veículo novo da Volvo até 2020.

Divulgação

Por dentro, materiais naturais e luxuosos (Divulgação)

Em 3 versões, o novo XC60 já está disponível para test drive em todas as concessionárias Volvo do Brasil.

Este BrandVoice® é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião de FORBES Brasil e de seus editores

Comentários
Topo