Lifestyle

Four Seasons de São Francisco passa por reforma

Divulgação

A renovação de 277 suítes e guest rooms terá início marcado para dezembro (Divulgação)

Depois de 16 anos de sua inauguração, o hotel Four Seasons de São Francisco convocou o escritório nova-iorquino Meyer Davis – dos arquitetos Will Meyer e Gray Davis – para uma repaginação completa. Esta não é a primeira vez que a prestigiada dupla lida com a rede de hotéis: antes, eles já reformaram as unidades de Atlanta e Houston. Também são os responsáveis pelo projeto do novo Four Seasons Costa Rica, que reabre em dezembro deste ano.

LEIA MAIS: Novo hotel em Malibu mistura luxo e privacidade

As áreas de convivência do hotel, que incluem quase 1.500 metros quadrados de espaços voltados para reuniões, já foram entregues. O próximo passo, com início marcado para dezembro, é a renovação de 277 suítes e guest rooms. A entrega está prevista para março de 2018.

Para elaborar o projeto, o escritório teve como ponto de partida os elementos e as formas naturais da baía de São Francisco, combinadas com a tecnologia pulsante da cidade. Entre os pontos altos está justamente a localização privilegiada – perto de galerias de arte e do bairro SoMa, atual centro tecnológico da cidade. Os quartos trazem cartela de tons claros, como bege e cinza, e mobiliário com texturas variadas.

Divulgação

A entrega da repaginação está prevista para março de 2018 (Divulgação)

O resultado, acreditam os idealizadores, será um hotel renovado, com uma atmosfera leve e refinada, combinada com a já conhecida sofisticação descontraída da rede hoteleira.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).

Comentários
Topo