LVMH aposta em bebidas online

Divulgação
Delivery Clos19 é focado em bebidas premium (Divulgação)

Os sobrenomes de Stephanie Watine Arnault e Bernard Arnault, CEO e chairman do conglomerado LVMH, não são mera coincidência. Nem a ligação com o mercado de bebidas. A moça, sobrinha de Bernard, é a idealizadora do Clos19, um dos negócios atuais do braço de alcoólicos do grupo, o Moët Hennessy.

LEIA MAIS: Conheça suítes projetadas por designers e marcas de luxo

A boutique online é focada em bebidas premium – mas não só na venda delas e sim numa experiência completa. Além da garantia de delivery em 24 horas depois do pedido, o cliente pode especificar a temperatura na qual a bebida deve estar e escolher acessórios. Degustações em casa também podem ser agendadas. Há, ainda, uma seleção de presentes especiais.

Divulgação
Uma das propriedades do grupo (Divulgação)

Entre os serviços do portfólio está, por exemplo, um tour de quatro dias pelas propriedades da Dom Pérignon, Ruinart, Veuve Clicquot e Moët & Chandon para duas pessoas. O preço, de cerca de US$ 7.290, inclui hospedagem, degustações e refeições especiais.

O negócio começou a funcionar em abril, apenas na Inglaterra, e posteriormente foi expandido para a Alemanha. A partir de novembro, o Clos19 passou a atender clientes em Nova York e na Califórnia. Os próximos mercados na mira de Stephanie são Flórida, Texas e Illinois. Antes de empreender, a jovem de 33 anos já havia passado pela Marc Jacobs, Louis Vuitton e Moët Hennessy Europa.

 

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br)

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).