Lifestyle

Conheça o novo Rolls-Royce Phantom

Divulgação

Carro foi um dos pontos altos da Gallery, que exibiu uma coleção de veículos de ultra luxo avaliada em mais de US$ 10 milhões. (Divulgação)

Quinze anos depois do lançamento do Phantom VII no Salão Internacional de Automóvel Norte-Americano de 2003, que marcou o renascimento da marca, a Rolls-Royce Motor Cars Michigan lançou o novo Phantom na 12ª Gallery, evento que marca a primeira noite do Salão de Automóvel e exibe apenas veículos de luxo, apresentado no espaço Cobo Hall.

VEJA TAMBÉM: Rolls-Royce Phantom atinge padrão de conforto e tecnologia sem rivais

O carro foi um dos pontos altos da Gallery, que exibiu uma coleção de veículos de ultra luxo avaliada em mais de US$ 10 milhões. A exposição foi iniciada com um evento beneficente, no dia 13 de janeiro, e permaneceu aberta até 16 de janeiro. O novo Phantom é o ápice dos veículos da Rolls-Royce e marca o futuro da marca, líder mundial de luxo.

Como o modelo que existe há mais tempo na história automotiva, o Phantom definiu a produção artesanal de luxo britânica por mais de 92 anos. Todo Rolls-Royce moderno é produzido exclusivamente na The Home of Rolls-Royce, em Goodwood, na Inglaterra. “O novo Phantom é uma vitrine da primeira produção artesanal e do luxo”, diz Pedro Mota, presidente da Rolls-Royce Motor Cars Americas.

“Por muito mais de um século, a Rolls-Royce tem sido uma referência global para a excelência na produção artesanal de luxo britânica. Com a chegada no novo Phantom, considerado por muitos como ‘o melhor carro de todos os tempos’, os Estados Unidos estão posicionados para permanecerem como o maior mercado para a Rolls-Royce no mundo”, acrescenta Mota.

“A mostra benemerente The Gallery, realizada logo antes do evento propriamente dito, é o local perfeito para compartilharmos o novo Phantom com o mundo. Afinal, há 15 anos a Rolls-Royce revelou o Phantom VII aqui mesmo, em Detroit, marcando seu retorno ao ápice do luxo automotivo. Essa é a oportunidade perfeita para apreciadores da sofisticação de todos os cantos do planeta experimentarem a última oferta da House of Rolls-Royce”, diz Rick Kelel, gerente geral da Rolls-Royce Motor Cars Michigan.

LEIA: Rolls-Royce Dawn é destaque na edição 2017 do “Neiman Marcus Christmas Book”

O novo carro consiste em uma interpretação completamente nova, inovadora e contemporânea do DNA Rolls-Royce Phantom. Novos níveis de luxo, tecnologia e silêncio são ancorados na “Arquitetura do Luxo”, uma estrutura toda de alumínio desenhada por engenheiros da Rolls-Royce na Home of Rolls-Royce, em Goodwood.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).

Comentários
Topo