Barneys New York planeja inauguração no Bal Harbour Shops, em Miami

Projeto do terraço da futura Barneys New York (Foto: Divulgação)

Não é de hoje que o Bal Harbour Shops tenta incluir a Barneys New York em seu amplo portfólio de lojas de luxo. Agora, depois de alguns anos, finalmente a loja de departamento assinou contrato com o centro comercial para ocupar um espaço de 5.000 m2, embora ainda não haja previsão de inauguração.

LEIA MAIS: Bilionário brasileiro recebe aval para demolir prédio em Miami e construir torre de luxo à beira-mar

A futura loja ficará localizada na nova área de expansão do Bal Harbour Shops – onde está sendo investido US$ 400 milhões. A gigante de departamentos contará com os setores de vestuário, acessórios, sapatos, joias, cosméticos e perfumes, além do já conhecido restaurante Freds, presente em outras unidades da rede. O menu oferecido na unidade Bal Harbour será de autoria do chef Mark Strausman e vai privilegiar ingredientes locais, com pratos alterados sazonalmente.

Pratos do restaurante Freds (Foto: Divulgação)

Sobre a novidade, Matthew Whitman Lazenby, CEO do Bal Harbour Shops, declarou: ““Estamos muito felizes e orgulhosos com a chegada da Barneys New York ao Bal Harbour Shops. A marca sempre teve uma perspectiva diferenciada com relação à moda e ao luxo e sabemos que essa visão está em harmonia com nossos clientes”.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br)

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).