Rolls-Royce antecipa novidades do Geneva Motor Show 2018

Começa amanhã (8), oficialmente para o público, a 88ª edição do Geneva Motor Show. No evento deste ano, a Rolls-Royce decidiu se adiantar e revelou vídeos das novidades que devem ganhar as ruas em breve: três versões exclusivas do Phantom e um novo Dawn Aero Cowling.

LEIA MAIS: Diretor de design da Rolls-Royce fala sobre a modernização da marca

O trio de Phantoms é formado pelos modelos customizados The Gentleman’s Tourer, A Moment in Time e The Whisperer Muse. Mais aguardado entre os três, o primeiro tem inspiração no Phantom II, de 1930, feito para a estrada. A galeria do painel interno é feita de metal rutênio, super durável e precioso, que também foi usado no relógio do painel e nos alto-falantes. A cor do carro tem acabamento fosco e é inédita. O capô é prata.

A versão A Moment in Time tem em seu interior uma galeria única, feita pela artista Ian Bell, complementada por ambiente interior na cor cinza. Os assentos da parte de trás oferecem conforto máximo e podem ser reclinados.

Já o The Whispered Muse tem o painel feito pela artista Helen Amy Murray, com uso de seda pura. A icônica The Spirit of Ecstasy (símbolo da Rolls-Royce, presente na extremidade do capô de todos os seus carros desde 1911) recebeu acabamento inédito em ouro rosa.

O novo Dawn Aero Cowling apresenta um grande diferencial: é possível transformar o conversível, que originalmente tem quatro lugares, em um veículo de apenas dois lugares. O carro desenvolve até 570 cavalos de potência. Os bancos na cor laranja, uma marca registrada da RR, garantem o toque esportivo característico do modelo.

Dawn Aero Cowling (Foto: Divulgação)

 

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).