8 destinos nos Estados Unidos para férias em família

As férias escolares de julho coincidem com o verão no hemisfério Norte, uma ótima oportunidade para fugir do inverno brasileiro com a família.

VEJA TAMBÉM: 12 cenários de filmes para visitar nas férias

Se você ainda precisa escolher um lugar no mapa para viajar no meio do ano, veja na galeria de fotos abaixo 8 destinos para férias de verão nos Estados Unidos, em família, que vão proporcionar o descanso e a atmosfera de que todos nós precisamos.

Há muitos outros lugares onde você pode passar férias de verão em família, mas esses oito escolhidos podem criar lembranças inesquecíveis. Talvez você até encontre um novo lugar favorito e volte lá muitas outras vezes no futuro.

  • Cataratas do Niágara

    As Cataratas do Niágara atravessam a fronteira entre o Canadá e os EUA, em Buffalo, Nova York. Enquanto o lado canadense é o que você costuma ver nas fotos, o Niagara Falls State Park permite que visitar o lado norte-americano. Reserve um tempo para passear nos cruzeiros Hornblower Niagara ou Maid of the Mist e chegar o mais perto possível das quedas. Vale a pena ainda se estender um pouco mais e ir também ao Canadá.

  • Hilton Head Island

    Quando você pensa nas praias da Carolina do Sul, Myrtle Beach é provavelmente a primeira a vir à mente. Mas, com a reputação de ser uma praia de festa para os jovens e solteiros, talvez você procure um lugar igualmente bonito, mas que proporcione mais tranquilidade para aproveitar em família.

    Apesar de não haver uma praia ruim para estar na Carolina do Sul, Hilton Head Island se destaca por ser uma área discreta, convenientemente localizada entre Charleston e Savannah. Se precisar de uma pausa da praia, há ainda uma abundância de lojas e restaurantes para escolher também.

  • Boston

    Boston é a terra do famoso feijão assado. A cidade oferece algo para todos, independentemente de você gostar de história ou querer ver o Red Sox entrar em campo no Fenway Park. Você também pode aproveitar o Boston Common e o Boston Freedom Trail, um passeio pela casa de Paul Revere, uma visita a um dos muitos museus da cidade ou um passeio pelos Boston Ducks, caso precise relaxar em um dia quente de verão.

  • Hershey, PA

    Quer uma programação diferente dos famosos parques norte-americanos, como Disney e Six Flags? Então, você pode considerar passar uma semana em Hershey, na Pensilvânia, lar do chocolate Hershey’s!

    Na fábrica, você pode ver como o chocolate é feito e desfrutar de uma amostra grátis no final do passeio. Ou você também pode criar sua própria barra de chocolate.

    Outra opção é visitar o parque de diversões Hersheypark, uma diversão garantida para toda a família. Há também um átrio com mais de 5.000 borboletas e um jardim bem cuidado aberto à visitação.

    Para uma experiência completa, fique em um dos três resorts oficiais do Hersheypark e tenha acesso ao parque uma hora antes de abrir ao público, além de a várias outras atrações do local.

  • Minneapolis-Saint Paul

    Minneapolis-St.Paul é o que se considera a “cidade de viadutos”, mas pode ser uma opção de verão divertida. Se você estiver em Twin Cities durante a pré-temporada da NFL, poderá assistir a um jogo. Se não, a equipe de beisebol profissional Minnesota Twins pode estar hospedando uma homestand, quando dois times de baseball disputam jogos sucessivos na casa de um deles.

    Além dos esportes, Minneapolis também abriga o Mall of America e a Chain of Lakes, além de um parque temático e de um parque aquático. A área de Twin Cities, localizada no centro oeste, é movimentada e une história, compras e diversão ao mesmo tempo.

  • Parque Nacional Yellowstone

    Todos os anos, 4,1 milhões de pessoas visitam o Parque Nacional de Yellowstone, o primeiro parque nacional do mundo!

    O marco mais popular do parque é o gêiser Old Faithful, mas também é possível ver búfalos de perto, além de fazer caminhadas lideradas por guias do parque. Se você é um entusiasta que gosta de passeios ar livre, visitar Yellowstone precisa estar na sua lista de desejos. Esta é uma experiência que não será esquecida por você e sua família.

    Outro parque nacional próximo é o Grand Teton National Park, tão bonito quanto o Yellowstone. Que tal dividir seu tempo entre os dois? Você não vai se desapontar.

  • Vail

    Vail, no Colorado, é conhecida por ser uma estação de esqui de inverno, mas a cidade fica aberta durante todo o ano. Se não for possível esquiar nesta época do ano, você ainda pode fazer caminhadas ou andar de mountain bike nos mesmos lugares em que os esquiadores e snowboarders praticam os esportes nos meses de inverno. Outras atividades ao ar livre incluem rafting, pesca e passeios de gôndola.

    Quando não estiver em diversão ao ar livre, aproveite os bons restaurantes da cidade e faça compras. E não se esqueça de voltar no inverno para ver em qual estação você gosta mais da cidade.

  • San Diego

    Evite a correria de Los Angeles, vá para para San Diego e aproveite as atrações para família: Zoológico de San Diego Safari Park, LEGOLAND California e SeaWorld San Diego.

    Além dessas atrações, também é possível visitar um parque estadual e fazer caminhadas ou desfrutar dos 70 quilômetros de acesso à beira-mar ao Oceano Pacífico. Prove ainda a culinária local de Cali-Baja.

    Para fechar com chave de ouro sua experiência de viagem, considere ficar no histórico Hotel del Coronado.

Cataratas do Niágara

As Cataratas do Niágara atravessam a fronteira entre o Canadá e os EUA, em Buffalo, Nova York. Enquanto o lado canadense é o que você costuma ver nas fotos, o Niagara Falls State Park permite que visitar o lado norte-americano. Reserve um tempo para passear nos cruzeiros Hornblower Niagara ou Maid of the Mist e chegar o mais perto possível das quedas. Vale a pena ainda se estender um pouco mais e ir também ao Canadá.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).