Jaguar Land Rover inaugura espaço inspirado em James Bond

Espaço da Jaguar Land Rover abre ao público no dia 12 de julho

A união entre a Jaguar Land Rover e 007 já é de longa data – desde 1983 os carros da montadora figuram nos filmes do agente secreto mais famoso do mundo. Pela primeira vez, no entanto, a parceria foi levada ao nível da experiência: os fãs da marca – e do filme – terão a oportunidade de vivenciar ainda mais seu universo ao visitar o 007 ELEMENTS, em Sölden, Áustria, a partir de 12 de julho.

LEIA MAIS: CEO da Jaguar Land Rover fala sobre o mercado de carros de luxo

Localizado no pico Gaislachkogl, a 3.050 metros de altitude, o espaço interativo permanecerá aberto pelos próximos três anos. A experiência começa pela localização: ao lado do restaurante ice Q, no interior do hotel Hoffler Klinik, usado como cenário no filme mais recente, “007 Contra Spectre”.

No local serão instaladas telas com conteúdo interativos sobre a Jaguar Land Rover e sobre os modelos Land Rover Defender e Range Rover Sport SVR. Os visitantes também poderão conferir as novas tecnologias da montadora, como o sistema de inteligência artificial e as novas baterias de lítio de 90 kW/h, que são utilizada no SUV elétrico Jaguar I-PACE. No estande, ela será usada para carregar um modelo conceitual, o C-X75, usado no último filme durante a cena de perseguição em Roma.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).