Listas

10 destinos mais procurados no Natal

Natal é uma das épocas em que as pessoas mais gostam de viajar. Você prefere um lugar mais calmo para descansar de toda a correria do ano ou um lugar mais agitado com festas e noites inacabáveis? Ou talvez um lugar que se prepare bastante para essa época do ano e ofereça diversas atrações como parques temáticos e muitas luzes? Aqui, na lista dos dez destinos mais procurados no Natal você encontra um pouco de tudo isso. O resultado do ranking foi feito com base na lista de procura da Hotéis.com. Veja a seguir:

  • O destino mais procurado pelos viajantes para passar o Natal oferece além da parte visual maravilhosa por conta da neve e muitas decorações natalinas, programas como patinar no gelo no famoso Bryant Park ou no Rockfeller Center.

  • Por conta dos parques temáticos da Disney, Orlando já é conhecido por muitas pessoas. Durante o Natal, os visitantes podem encontrar programações especiais e shows temáticos.

  • Uma das cidades mais famosas do Brasil por suas praias e belezas naturais, o Rio de Janeiro tem nesta época do ano, a maior árvore de Natal flutuante do mundo, construída na Lagoa Rodrigo de Freitas.

  • Capital e maior cidade da Argentina, Buenos Aires fica totalmente decorada na época do Natal. Seus shoppings e a maioria dos espaços públicos ganham árvores de Natal enormes e luzes por todos os cantos.

  • A capital mais populosa da França, conhecida por sua famosa Torre Eiffel, possui, assim como ouros destinos da Europa, alguns “mercados de Natal”. Lá, os viajantes podem encontrar comidas típicas, guloseimas, artesanatos e artigos de decoração. Há também carrosséis especiais montados somente para esta época do ano.

  • Localizada na região Sul do Brasil, a capital de Santa Catarina não fica atrás nas decorações de Natal. A cidade é cercada de luzes além de apresentações especiais e musicais espalhados por toda a região.

  • Uma das cidades mais famosas da Flórida, Miami é famosa por seus locais de compras e a agitação 24h. Apesar disso, no Natal, a região fica totalmente tranquila, já que a grande maioria dos estabelecimentos está fechada. É possível encontrar restaurantes e hotéis que oferecem ceia de Natal.

  • Município do estado do Rio Grande do Sul, Gramado tem um Natal extremamente tradicional e há 30 anos decora e enfeita a cidade toda com luzes, árvores e estações temáticas.

  • Localizado na República Dominicana, o distrito de Punta Cana oferece um Natal menos agitado, e exatamente da maneira certa para quem quer fugir da correria das festas de final de ano.

  • Até o dia 24 de dezembro, o município localizado em Santa Catarina possui uma programação toda voltada para o Natal. Não deixe de conhecer a “Vila do Noel”. É lá que fica a casa do Papai Noel e, além disso, é possível encontrar uma enorme árvore toda enfeitada de 14 metros de altura e uma roda gigante toda iluminada.

O destino mais procurado pelos viajantes para passar o Natal oferece além da parte visual maravilhosa por conta da neve e muitas decorações natalinas, programas como patinar no gelo no famoso Bryant Park ou no Rockfeller Center.

Topo