Listas

30 destaques abaixo de 30 anos de Hollywood

As estrelas da nova lista 30 abaixo de 30 de Hollywood podem ser jovens, mas muitas delas já se reinventam. Eles querem inovar e tentar comédia, dirigir ou escrever best-sellers. Também querem ser humanitários e pessoas de negócios. Veja Emma Watson, por exemplo. A atriz ganhou milhões sendo Hermione Granger nos oito filmes da série “Harry Potter”. Quando o último filme chegou aos cinemas em 2011, ela facilmente poderia ter curtido o dinheiro ganho, mas voltou a estudar e atuou em alguns filmes menores, mais ousados, como “The Bling Ring”, de 2013, sobre um grupo adolescentes que invadiam as casas das pessoas famosas.

Em 2014, Watson se reinventou como ativista de direitos humanos. Em setembro, a recém-empossada Embaixadora da Boa Vontade da ONU fez um discurso  para lançar a campanha HeForShe. O discurso foi um sucesso assistido mais de 1 milhão de vezes no YouTube.

Ellen Page é outra atriz que corajosamente mudou de posição e mereceu seu lugar no ranking. Ela é provavelmente mais conhecida por papéis como a adolescente grávida em “Juno” e a Kitty Pryde de “X-Men”. Em fevereiro, em um evento da Human Rights Campaign, Ellen disse ao mundo que estava cansada de “mentiras por omissão” e contou a todos que era gay. Seu anunciou ganhou mais apoio do que críticas. Há alguns meses, seu mais recente filme, “X-Men: Days of Future Past”, tornou-se um dos maiores vencedores de bilheteria de 2014 ganhando 746 milhões de dólares em bilheterias.

A lista 30 destaques abaixo de 30 anos de Hollywood foi organizada por meio de várias fontes. Além das mídias sociais, foram usadas fontes de dentro da indústria do entretenimento para encontrar os melhores e mais brilhantes profissionais da área, tanto os que ficam na frente das câmeras como os que ficam por trás.

Neste ano, porém, um novo critério foi utilizado: membros que já apareceram em listas anteriores não poderiam estar na de 2015 e é por isso que destaques como Lena Dunham e Jennifer Lawrence não estão classificadas aqui. Quatro jurados fizeram parte das seleções: Susan Downey, produtora na Team Downey; Paul Feig, diretor de filmes de sucesso como “Missão Madrinha de Casamento” e “As Bem Armadas”; Donna Langley, presidente da Universal Pictures; e Susan Wojcicki, CEO do Youtube.

Veja a seguir o ranking completo:.

  • Quando criança, Lively idolatrava Martha Stewart e esperava criar sua própria marca. Mas, quando um papel de protagonista em “Gossip Girl” veio aos 19 anos, Lively, hoje com 27 anos adiou seus sonhos empresariais para perseguir os holofotes. Sete anos mais tarde, ela se estabeleceu como uma das estrelas mais brilhantes de Hollywood.

  • O jovem de 24 anos faz de tudo um pouco: canta, é comediante, escreve. Ele ficou famoso por conta de seus vídeos no Youtube e desde então tem um show no Comedy Central e criou um programa para a MTV chamado “Zach Stone Is Gonna Be Famous”.

  • O primeiro filme do jovem de 29 anos como diretor e escritor foi o longa “Whiplash – Em Busca da Perfeição”, que tem estreia no Brasil prevista para quinta-feira. Para muitos críticos, o filme é um dos melhores lançamentos do ano.

  • Em uma idade na qual a maioria das pessoas está só começando, a estrela de “Freaks and Geeks” inicia em uma segunda jornada: escritor e diretor. Neste ano, ele produzirá o filme “Férias Frustradas”.

  • Depois de “High School Musical”, muitas pessoas pensaram que o ator seria só mais um rosto bonito em Hollywood. Apesar disso, Efron se reinventou como comediante, com o sucesso de 2014 “Vizinhos”, que arrecadou US$ 268 milhões.

  • Ator de 20 anos, Elgort estourou nos cinemas após participar do filme “Divergentes” e “A Culpa é das Estrelas”, ambos de 2014. Quando não atua, o jovem de 20 anos faz alguns trabalhos como DJ, com o nome de Ansolo.

  • Ela iniciou sua carreira como estagiária em um segmento do Youtube chamado Maker Studio e logo conquistou a todos. Nikki fundou o departamento de música dentro da empresa e hoje, com 23 anos, trabalha com estratégias na companhia que pertence à Disney.

  • Quando se trata de encontrar novos talentos no Youtube, ninguém melhor do que uma pessoa jovem. Fox começou como assistente na CAA (Creative Artists Agency) e hoje é líder de um dos maiores segmentos da empresa, que inclui o seriado Broad City e o ator Beck Bennett.

  • Fuchs escreveu o roteiro do filme “A Era do Gelo 4” quando tinha apenas 25 anos. Seu próximo filme é uma história de “Peter Pan” e ele já trabalha no roteiro do próximo longa de “Mulher Maravilha”.

  • É possível que você nunca tenha ouvido falar em “Camp Takota”, mas, se seus filhos são amantes do Youtube, devem saber do que se trata. O sucesso foi descoberto por Gandhi, um agente de 26 anos, que trabalha como caça talentos no Youtube da agência WME.

  • Garcia foi o coordenador dos lutadores do filme “Spy”, que tem seu lançamento previsto para este ano. Com apenas 26 anos, ele já liderou lutas de filmes como “Anjos da Lei 2” e “Os Mercenários”.

  • Além de ser a estrela principal do seriado “Broad City”, ela é também sua codiretora. A comédia terá sua segunda temporada lançada neste ano.

  • O “My Drunk Kitchen” é um dos programas mais famosos do Youtube. O nome já diz bastante coisa: ela cozinha enquanto bebe alguns drinks. O carisma da atriz transformou a série em um livro de receitas best-seller e lhe garantiu um lugar no filme “Camp Takota”, ainda não lançado.

  • Aborto não é o tema mais esperado quando o assunto é um filme de comédia, mas Holm ajudou Jenny Slate e o diretor Gillian Robespierre a produzirem o filme “Obvious Child”. Atualmente ela “trabalha” em outra estreia com Robespierre, sobre divórcio.

  • A atriz é uma força para Hollywood desde 2002 com o filme “Driblando o Destino”. Atualmente, com quase 30 anos, Knightley chama atenção no mundo cinematográfico com o longa “O Jogo da Imitação” e estreia como produtora no filme “The Other Typist”.

  • Magnante, de 26 anos, se juntou à produtora Feigco Entertainment como assistente e logo impressionou seus chefes. Foi promovido a diretor de criação-executivo e hoje é especializado em comédia.

  • A atriz ficou conhecida por seu papel como Lisbeth Salander, ou “a mulher com a tatuagem de dragão”, na franquia Milenium. Neste ano, ela atuará no filme “Peter Pan”. Além de trabalhos como atriz, Rooney se dedica também a trabalhos humanitários.

  • Os fãs da série “Orphan Black” raramente se dão conta de que a maioria dos personagens da história é feito por Maslany. Seus nove clones na história parecem iguais, mas são pessoas com personalidades completamente diferentes. Sua próxima parada? Broadway.

  • Sua criação é um perfil no Youtube que mostra programas de culinária e artesanato com um toque de “macho”. As refeições são enormes, assim como a quantidade de calorias, mas seus 6,6 milhões de seguidores o ajudaram a criar um dos maiores canais da rede.

  • As expectativas sobre a nova série “Star vs The Forces of Evil” são altas. A estreia ainda não aconteceu, mas os fãs fazem alvoroço em torno do seriado desde a Comic Con.

  • As celebridades já perceberam como as redes sociais têm importância nos dias de hoje. A diretora-executiva de mídias Ostrow sabe muito bem disso e aconselha nomes como Gwen Stefani (que possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram) a manter um bom relacionamento nas redes.

  • Ellen se destacou após seu papel como Kitty Pride no último filme da franquia “X-Men”, uma das maiores estreias de 2014. Agora, ela começa uma nova fase em sua carreira como produtora. Seu primeiro filme, “Caminhos da Floresta”, tem estreia prevista para este mês.

  • Palmer atua e canta desde bem pequena e no ano passado adicionou comandar uma atração como mais um de seus talentos. O programa “Just Keke” fez com que a jovem de 21 anos se tornasse a pessoa mais nova a possuir seu próprio show. Ela se tornou também, em musical da Broadway, a primeira Cinderela negra.

  • O ator passou cinco anos interpretando Barack Obama. Recentemente, apareceu no “Top Five” de Chris Rock ao lançar seu primeiro disco como rapper.

  • Muitas personalidades do Youtube sonham em atuar ao lado de estrelas como Sandra Bullock. Para John A. Baker Jr., mais conhecido como Spoken Reasons, isso se tornou realidade quando um produtor descobriu seus vídeos.

  • Emma já é uma grande estrela de Hollywood, mas agora abre outros caminhos. Atualmente, ela leva seu talento para Broadway. Em novembro, Emma estreou como Sally Bowles em “Cabaret”.

  • O ano passado foi inovador para Teller. Ele apareceu em quatro filmes e sua performance em “Whiplash” surpreendeu a audiência. Os fãs podem esperar para ver muito mais do ator em 2015.

  • Emma é conhecida por seu longo caminho em Hogwarts, na franquia “Harry Potter”. Ela tem feito seu caminho como atriz, mas, no ano passado, foi nomeada como embaixadora da UN Woman Goodwill e seu discurso foi visto milhões de vezes na internet.

  • Jessica tinha apenas 22 anos quando entrou para o “The Daily Show with Jon Stewar”, como correspondente, em 2012.

  • Wong está por trás de webseries como “Video Game High School”, que bateu recorde entre os programas on-line, com arrecadação de mais de US$ 900 mil no ano passado. Recentemente, a RocketJump assinou um contrato com a famosa Lionsgate.

Quando criança, Lively idolatrava Martha Stewart e esperava criar sua própria marca. Mas, quando um papel de protagonista em “Gossip Girl” veio aos 19 anos, Lively, hoje com 27 anos adiou seus sonhos empresariais para perseguir os holofotes. Sete anos mais tarde, ela se estabeleceu como uma das estrelas mais brilhantes de Hollywood.

Topo