Listas

10 melhores lugares para comer hambúrguer nos Estados Unidos

Os Estados Unidos são o lugar mais famoso do mundo quanto assunto é hambúrguer. Para escolher o que há de melhor na terra do Tio Sam, o TripAdvisor escolheu os melhores lugares para comer sanduíches no país.

Alguns dos melhores lanches são tradicionais: o bom e velho hambúrguer Angus com queijo, alface e tomate pode ser o ideal para alguns. Mas também há opções para quem gosta de explorar sabores diferentes, como de salmão ou vegetarianos, feitos de quinoa ou cogumelos.

RANKING: 10 países que mais consomem chocolate no mundo

Quem não tinha um bom motivo para conhecer a Carolina do Norte agora tem dois: o melhor hambúrguer dos Estados Unidos e o bar com maior variedade de cerveja do mundo.

Veja onde mais estão os melhores sanduíches norte-americanos:

  • 1º) Hops Burger Bar, Greensboro, Carolina do Norte

    O Hops é conhecido pelos hambúrgueres Angus de 170 g ou 220 g em pães de brioche amanteigados. Alguns são preparados do modo clássico, mas há opções diferentes, como o North Carolinian, que tem bacon, tomate verde frito, ovo e queijo.

  • 2º) Black Hills Burger and Bun Co., Custer, Dakota do Sul

    O restaurante é familiar e, talvez, esse seja o motivo pelo qual o sabor seja tão bom: tudo é caseiro. Os hambúrgueres são frescos e feitos pelo próprio estabelecimento, assim como o pão. Até o picles é um receita tradicional da família. O “Fat Smitty” é uma das melhores pedidas da casa: Vem com queijo americano, alface, tomate, ovo frito, bacon e molho de alho aioli.

  • 3º) Nic’s Grill, Oklahoma City, Oklahoma

    Tanto o café da manhã quanto o almoço estão em primeiro lugar entre os restaurantes da cidade. Esse é o melhor lugar para provar o hambúrguer com cebola e batatas. Esteja preparado para uma fila de espera quando chegar.

  • 4º) Billy Bob’s Dairyland, Branson, Missouri

    O Billy Bob’s é conhecido por seu hambúrguer de 220 g, e pelos doces maravilhosos: Milkshake (o de manteiga de amendoim é o melhor) e o brownie com sundae. A decoração é retrô e a jukebox toca músicas antigas.

  • 5º) Stock & Barrel, Knoxville, Tennessee

    Conhecido como o melhor restaurante de Knoxville em 2014, o Strock & Barrel é especializado em hambúrgueres feitos com carne local. Os bois não tomam hormônios e são alimentados apenas com pasto. Há hambúrgueres diferentes, como de salmão, peru e quinoa e o cardápio tem 75 opções de Bourbon.

  • 6º) Coyote Bluff Cafe, Amarillo, Texas

    No cardápio há muitas opções e a costela chama atenção, mas nada ganha do hambúrguer de 220 g. Para quem gosta de pimenta a pedida certa é o Burger from Hell, que vem com jalapenhos, molho Coyote Hell e Tabasco. O restaurante é pequeno, mas o estilo de saloon do velho oeste e a boa comida deixam os clientes satisfeitos.

  • 7º) MELT Gourmet Cheeseburgers, Leesburg, Virginia

    O bistrô tem tanto hambúrgueres clássicos quanto contemporâneos. Há bife Angus, mas também outros tipos de carne como de caranguejo e de cordeiro no estilo grego. Todas as opções são servidas com batata frita ou onion rings. Outra exclusividade do lugar é o milkshake de cerveja.

  • 8º) Village Burger, Waimea, Havaí

    A casa tem opções como a vitela local e os vegetarianos, feitos de cogumelos. Acrescente ao sanduíche condimentos como abacate fresco e queijo de cabra.

  • 9º) Brooks Gourmet Burgers & Dogs, Naples, Flórida

    A lanchonete tem 20 opções diferentes de hambúrguer, desde de búfalo até ao estilo coreano. O Fig and F.I.N.E é um dos mais recomendados com cebolas na manteiga, geleia de figo e queijo de cabra. O Donut Burger também é um dos mais pedidos e vem com queijo americano e bacon entre dois donuts. Para quem não é muito fã de hambúrguer, o lugar é conhecido pelos cachorros-quentes com grande variedade de condimentos.

  • 10º) MacPhail’s Burgers, Jackson Hole, Wyoming

    O restaurante existe desde 1945 e é descrito como rústico e a comida é autentica do velho oeste norte-americano. O hambúrguer “All Jacked Up” é um dos melhores e vem com muito queijo, molho barbecue, bacon, tomate, alface, cebola roxa e a batata frita que acompanha mistura batata normal e doce.

1º) Hops Burger Bar, Greensboro, Carolina do Norte

O Hops é conhecido pelos hambúrgueres Angus de 170 g ou 220 g em pães de brioche amanteigados. Alguns são preparados do modo clássico, mas há opções diferentes, como o North Carolinian, que tem bacon, tomate verde frito, ovo e queijo.

Comentários
Topo