Listas

5 melhores destinos de luxo para curtir em 2016

Quando o assunto é viagem, todos têm um destino dos sonhos em suas mentes, ou um destino que amam e, por isso, gostam de voltar ano após ano. Mas o que nos conduz em nossas decisões de viajar? Enquanto as tendências de viagens mudam e novos destinos da moda emergem, como turistas de luxo olham para o mundo e decidem para onde ir?

VEJA TAMBÉM: 9 coisas para curtir em Los Angeles com a família

Conduzida pela rede internacional de agências de luxo Virtuoso, a pesquisa Luxe Report oferece dicas sobre o que guia as decisões dos turistas de luxo e revela as novas tendências. A pesquisa descobriu que o principal fator motivador em viagens é descobrir lugares intocados e únicos.

E MAIS: Onde fazer turismo medicinal na Ásia

O primeiro lugar é ocupado por Cuba. Havana é uma cidade vibrante, ainda que sofra de descaso no cuidado de muitos de seus monumentos. Não espere alta gastronomia, mas pode esperar música ao vivo em todas as refeições e veículos vintage andando pelas ruas. Porém, uma iminente falta de quartos de hotel, especificamente de propriedades de luxo, é a prova de que o país tem um longo caminho a percorrer antes de se tornar um destino de luxo da moda. O charme de mundo antigo pode significar uma escassez de conveniência moderna.

FOTOS: Conheça o novo pedaço de luxo em Barbados: Port Ferdinand

Veja na galeria de fotos os cinco melhores destinos de luxo para 2016:

  • 1º) Cuba

  • 2º) Butão

  • 3º) Myanmar

  • 4º) Islândia

  • 5º) Croácia

1º) Cuba

Comentários
Topo