Negócios

Em manobra arriscada, Domino’s convoca clientes a dedurarem franquias “atrasadas”

 A Domino’s encontrou um meio de garantir que as franquias da marca estão seguindo as mudanças da sede. Segundo o site “Mashable”, para ter certeza de que todas as lojas estão se adequando ao novo logo, a rede pediu aos internautas que enviem fotos pelo Instagram com as fachadas dos restaurantes que ainda usam o nome antigo. A empresa transformou o nome de Domino’s Pizza para apenas Domino’s em 2012, mas muitas lojas não trocaram.

Quem mandar as imagens até 27 de abril concorre a um ano de pizza grátis ou a cartões de US$ 10 (cerca de R$ 28) para consumir nas lojas. Para isso, o usuário deve usar a hashtag #LogoInformants (informantes de logo, em tradução livre) e #Sweeps, que quer dizer varredura ou uma checagem das lojas. A empresa pode averiguar se houve edição nas fotos enviadas, para evitar fraude.

Além da monitoração, a Domino’s tem uma mensagem muito clara com a campanha: divulgar o novo nome da marca nas redes sociais.

Topo