Negócios

Google abre primeira loja própria em Londres

O Google abriu sua primeira loja! Chamado The Google Shop, o estabelecimento abriu as portas em Londres nesta quarta-feira (11). Lá, os clientes podem encontrar todos os Androids e tablets, computadores e televisões já lançados pela marca. Além de tutoriais de como usar os produtos e experimentar aplicativos da empresa.

James Elias, diretor do Google no Reino Unido, afirmou que a maneira como os dispositivos são usados é algo incrível, mas que, apesar disso, a maneira como eles são vendidos é a mesma há muito tempo.

A nova loja conta com uma enorme tela chamada “Portal” que permite que os clientes naveguem utilizando o Google Earth. Além disso, eles podem utilizar a “Doodle Wall” para pintar seus próprios logos da empresa, assim como a “Chromecast Pod”, na qual eles podem assistir vídeos do Google Play e do Youtube.

É a primeira vez que o Google abre uma loja que leva seu próprio nome. A Amazon, empresa de vendas on-line está cogitando seguir os mesmos passos e abrir seu próprio estabelecimento em Nova York.

 

Topo