Uber agora faz delivery em Nova York e Chigago

Divulgação
Divulgaçãopp

Enquanto é proibido no Brasil, aplicativo de caronas Uber deixou de ser apenas um serviço de levar e trazer pessoas, agora o novo recurso oferece entrega de comida em vez de transporte pessoas nos Estados Unidos e na Espanha. O UberEATS acaba de chegas a Nova York e Chicago, depois de estar disponível em Barcelona e Los Angeles.

A diferença entre o serviço de delivery do Uber é o tempo de entrega, mais curto do que o comum, a previsão é de menos de dez minutos. Além disso, não é necessário pedir de um endereço fixo, o motorista pode achar a pessoa que pediu em um parque, por exemplo. O UberEATS funciona de segunda a sexta das 11h às 2h com os restaurantes que tem parceria com o aplicativo. Os preços dos produtos são baixos, variando entre US$ 9 e US$ 15.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).