Negócios

TAM será a companhia aérea oficial das Olimpíadas Rio 2016

Reprodução

Reprodução

Claudia Sender, presidente executiva da TAM S.A. e da TAM Linhas Aéreas, anunciou hoje em coletiva de imprensa realizada na capital paulista que a TAM Linhas Aéreas e a TAM Viagens serão as empresas oficiais dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, os quais ocorrerão entre 5 e 21 de agosto do ano que vem. “Este é um investimento de longo prazo para nossa empresa. Não tememos a crise econômica e não estamos pensando apenas em futebol ao fazê-lo. Queremos que a TAM esteja presente nas Olimpíadas do Rio, que ficarão marcadas para sempre na história brasileira”, afirmou a executiva, comentando simultaneamente a situação da economia local e a recente desclassificação da seleção brasileira na Copa América.

LEIA TAMBÉM: United Airlines compra 5% da Azul por US$ 100 milhões

A TAM também apoiará os Jogos Paralímpicos do Rio 2016, os quais se darão entre 7 a 18 de setembro. Juntas, as competições irão reunir mais de 15 mil atletas de 205 países. Serão quase 700 provas, distribuídas entre 42 esportes olímpicos e 23 esportes paralímpicos.

Marcelo Dezem, diretor-executivo da TAM Viagens, completou: “Ofereceremos toda a expertise da TAM Viagens visando levar os brasileiros a acompanhar este momento tão especial para nosso País. Nossos clientes terão a facilidade para adquirir todas as etapas de viagem em uma única compra, com os melhores parceiros de serviços, além de uma excelente consultoria com apoio do início ao fim da viagem”. A IMM, empresa do setor de esporte e entretenimento, foi anunciada como agente exclusiva de vendas na comercialização do Programa Nacional de Hospitalidade e Viagens dos Jogos Olímpicos do Rio 2016.

SAIBA MAIS: Avianca Brasil entra para a rede Star Alliance

“Juntas, TAM e LAN possuem a maior capilaridade de todo o continente”, observou Claudia, referindo-se à companhia aérea chilena que integra junto com a TAM o consórcio aéreo LATAM. Já Dezen finalizou informando que os pacotes de viagem vendidos pela TAM para a Rio 2016 estarão bastante focados no mundo corporativo e serão vendidos primeiramente para as empresas. A pré-venda de tais pacotes será iniciada em 06/07. Para o consumidor final, as vendas começam em outubro.

Comentários
Topo