Negócios

Android Pay pode começar a funcionar na próxima quarta-feira (26), diz site

Reprodução/FORBES

Reprodução/FORBES

O Android Pay, sistema de pagamento on-line do Google, poderá ser lançado na próxima quarta-feira (26). Ainda não se sabia quando o projeto, que só funcionará em celulares Android, se tornaria realidade, mas fotos divulgadas em unidades do McDonald’s revelaram a possível data.

De acordo com o site Android Police, as imagens foram passadas a gestores e funcionários da rede de fast food para ensiná-los como o novo sistema funciona, em que celular ele estará disponível e como aceitar o novo tipo de pagamento. De acordo com a notificação enviada a quem trabalha no McDonald’s, “este mês, usuários que têm aparelhos Samsung e Android poderão começar a pagar seus pedidos com os telefones”.

LEIA TAMBÉM: Smartphones com Android podem ter digitais roubadas remotamente por hackers

Outra foto divulgada revela que os estabelecimentos que aceitarão a nova forma de pagamento receberão placas com avisos para divulgar aos consumidores.

O Google ainda não anunciou quando será a data oficial de lançamento do serviço, apenas afirmou que será ainda neste ano.

O Mc Donald’s divulgou, no entanto, a data errado de lançamento do serviço de pagamento Samsung Pay, da fabricante sul-coreana de celulares, para o dia 21 de agosto (última sexta-feira), mas a informação está errada. O serviço estará disponível apenas no dia 28 de setembro. O McDonald’s confundiu as datas do modo de pagamento com a do lançamentos do modelos Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge+.

Veja a seguir as fotos que vazaram dos comunicados, escritos em inglês:

Reprodução/Android Police

Reprodução/Android Police

Reprodução/Android Police

Reprodução/Android Police

Comentários
Topo