Negócios

Apple anuncia que deve bater recorde de vendas com novos iPhones

GettyImages-487397354

Getty Images

A Apple anunciou, nesta segunda-feira (14), que está a um passo de bater seu recorde de vendas do ano passado com seus novos modelos de iPhones, apresentados na última quarta-feira (9). Apesar de a empresa ainda não ter divulgado o número específico de encomendas feitas para os aparelhos, sabe-se que, em 2014, 10 milhões de unidades foram vendidas no primeiro fim de semana de vendas.

TECNOLOGIA : Com iPad Pro, Apple deverá dominar mercado de tablets para uso profissional

“A resposta dos consumidores com o lançamento dos iPhones 6S e 6S Plus vem sendo extremamente positiva e as pré-encomendas já vêm acontecendo em grande escala ao redor do mundo. Nós estamos prestes a bater o recorde do ano passado”, afirmou a Apple em anúncio divulgado em seu site oficial.

LEIA TAMBÉM: Marca de luxo lança iPhone 6S antes da Apple por até US$ 200 mil

De acordo com a Apple News, blog especializado em dispositivos da marca, a lista de espera para receber os novos aparelhos na China pode variar de duas até quatro semanas, dependendo do modelo.

A Apple informou ainda que os aparelhos começarão a ser vendidos a partir do dia 25 de setembro nos Estados Unidos, e que a demanda pelo 6S Plus, o maior entre os dois lançamentos, excedeu as expectativas da marca para o período de encomenda antecipada.

NEGÓCIOS: Comércio eletrônico brasileiro vence crise e crescerá neste ano

Amit Daryanani, analista do banco de investimento canadense RBC Capital Markets, afirma que o palpite da investidora é que até 12 milhões de unidades sejam vendidas durante o primeiro fim de semana do dia 25.

“Nós estamos trabalhando duro para acompanhar o ritmo dessas demandas e entregar os novos modelos de iPhone na data prevista”, concluiu a Apple em sua declaração.

Comentários
Topo