Negócios

Apple anuncia recorde de vendas com iPhones 6S e 6S Plus

i phone 6 s e 6 s plus

Getty Images

Após o lançamento dos modelos de iPhone 6S e 6S Plus em alguns países, a Apple anunciou, nesta segunda-feira (28), que já alcançou um novo recorde de vendas: 13 milhões de aparelhos vendidos em um único fim de semana.

FOTOS: 39 novas ferramentas do novo Apple iOS 9 e como usá-las

“As vendas dos iPhones 6S e 6S Plus têm sido fenomenais. O feedback dos clientes está sendo incrível”, afirmou o CEO da empresa, Tim Cook, em um comunicado à imprensa.
Desde a última sexta-feira (25), alguns países, como os Estados Unidos, Canadá e China, deram início às vendas dos aparelhos e, de acordo com Cook, a partir do dia 9 de outubro, os novos modelos estarão disponíveis em outros 40 países.

No ano passado, foram cerca de 10 milhões de celulares vendidos no mesmo período e, há algumas semanas, a gigante tecnológica já havia informado que a expectativa da empresa com o comércio dos novos smartphones era grande. “A resposta dos consumidores com o lançamento dos iPhones 6S e 6S Plus vem sendo extremamente positiva e as pré-encomendas já vêm acontecendo em grande escala ao redor do mundo”, afirmou a Apple em anúncio divulgado em seu site oficial.

NEGÓCIOS: Empresa vai pagar US$ 1 milhão para quem desbloquear o iOS 9

Ainda segundo a empresa, até o final do ano os novos modelos já estarão à venda em mais de 130 países ao redor do mundo.

Comentários
Topo