Negócios

Cadillac vai exibir seu novo modelo esportivo no Salão de Dubai

2017-Cadillac-XT5-02-720x340 - div

Divulgação

Para preservar sua imagem de marca de luxo e montadora de veículos sofisticados, a Cadillac anunciou que irá apresentar o seu novo modelo esportivo durante a feira internacional de automóveis de Dubai, a Motor Show, no final do ano.

O XT5, apresentado pela General Motors como o sucessor do modelo de luxo SRX, é o novo SUV da marca, que pretende estrear nas concessionárias dos Estado Unidos no final do primeiro trimestre de 2016.

NEGÓCIOS : Google contrata ex-CEO da Hyundai America para liderar projeto de carro autônomo

Em entrevista a FORBES, o chefe de marketing da Cadillac, Uwe Ellinhaus, contou que a marca decidiu estrear o novo modelo no Salão de Dubai, e não em outras feiras automobilísticas, pois seus profissionais acreditam que na Motor Show a chance do automóvel ser notado é maior. “Eu acredito que nós seremos a primeira marca de luxo a estrear um automóvel deste porte em Dubai”, completo o empresário.

LEIA TAMBÉM: Brabus acelera no Brasil com a venda de carro mais potente do país

Ainda de acordo com Ellinhaus, a empresa fechou um contrato de parceria com a marca de roupas Public School, que irá utilizar o XT5 como inspiração em sua nova coleção.

Para ressaltar a importância do Oriente Médio para a marca, o empresário também afirmou que a Cadillac também pensa em apresentar seu novo automóvel na Dubai Design District, feira dedicada ao design de novos projetos tecnológicos.

FOTOS: Os melhores carros da saga “James Bond”

Após a sua apresentação na Motor Show, que acontecerá entre os dias 10 e 14 de novembro, o XT5 será exibido em um dos maiores e mais tradicionais eventos automobilísticos do mundo, o salão de automóveis de Los Angeles, na Califórnia, de 20 à 29 do mesmo mês.

“Tudo o que precisa saber sobre o novo modelo será apresentado primeiro em Dubai. Mas o público e jornalistas que quiserem mais informações sobre o carro também poderão consegui-las nos Estados Unidos”, concluiu Ellinhaus.

Comentários
Topo