Negócios

Bentley lança aplicativo que personaliza carro pela expressão facial dos usuários

Reprodução

Reprodução

Querer que o seu carro encaixe-se perfeitamente com cada um de seus clientes é o sonho de toda montadora. A Bentley acaba de dar um passo à frente nesta corrida. A companhia acaba de de desenvolver um aplicativo gratuito capaz de personalizar o seu SUV Bentayga por meio da expressão facial de seus clientes.

De acordo com a empresa, o Inspirator foi desenvolvido para permitir que o usuário possa customizar um dos grandes e atuais lançamentos da empresa com apenas uma ‘selfie’ que analisa o humor de cada pessoa pelos seus traços faciais. Desenvolvido a partir de um software com tecnologia capaz de analisar emoções pelas feições dos indivíduos, o app permite que qualquer pessoa com um aparelho da Apple possa projetar um protótipo exclusivo de um automóvel de luxo personalizado de acordo a fisionomia de seus rostos.

SAIBA MAIS: 7 coisas fascinantes que você precisa saber sobre o novo SUV da Bentley

Na prática, o aplicativo permite que o primeiro modelo de SUV da Bentley possa ser desenvolvido em diferentes opções de cores, estofados, recursos tecnológicos e utensílios extras, que variam a partir da análise dos traços faciais dos usuários. Ele dá sugestões tanto para a parte interna quanto externa.

Até agora, o Bentley Inspirator só foi desenvolvido para dispositivos iOs e só é possível ver as opções para um Bentayga. Outros carros devem ficar disponíveis no futuro.

Comentários
Topo