Negócios

Snapchat lança ferramenta de transmissão de eventos em diversos pontos de vista

Reprodução

Reprodução

O Snapchat investido na criação de conteúdo e streaming, tanto por parte de seus usuários, na opção “My Storie”, quanto pelas empresas de comunicação, com seus canais próprios. Além disso, há a criação de eventos especiais, como festivais de música e competições esportivas, em que usuários do mundo inteiro acompanham por meio do aplicativo. Agora, o app que um dia foi apenas de fotos instantâneas quer mostrar diferentes ângulos da mesma cena.

LEIA MAIS: Yahoo! cria app de mensagens instantâneas com vídeo sem áudio

Anunciada na noite desta segunda-feira (23), a ferramenta “Story Explorer” oferece diversos pontos de vista do mesmo evento. Os usuários registram diferentes Snaps do mesmo evento e o conteúdo é selecionado pela empresa para ser transmitido para todos os usuários. Até então, a opção só está disponível para usuários de Nova York e Los Angeles, nos Estados Unidos, “mas deve chegar a outros locais em breve”.

“O que está acontecendo muitas vezes vai além dos snaps. Nossa curadoria trabalha para ter o máximo de conteúdo possível”, a empresa publicou em um post no seu oficial. “Quando ver um snapchat daquilo que lhe interessa, bata deslizar para cima e ver o mesmo momento sob várias perspectivas.”

VEJA TAMBÉM:Como usar o Snapchat para promover seu negócio

A ferramenta tem demonstrado grande esforço para transmitir eventos ao vivo. Assim como o Facebook, que lançou versão streaming ainda neste ano, Instagram também tem trabalhado para que isso aconteça. Em outubro, o Twitter adicionou uma nova guia de curadoria para transmitir conteúdos em tempo real sobre eventos, cultura pop e notícias.

Comentários
Topo