GoPro lançará drone em 2016

gopro-drone

Na última quarta-feira (9), a GoPro revelou, por meio de um teaser no YouTube, seu principal lançamento para 2016: o drone Karma. Nick Woodman, CEO da marca, já havia mencionado o projeto na Re/Code’s Code, uma conferência sobre descobertas de tecnologia e mídia, em maio. A novidade é que 100 câmeras serão sorteadas perto da apresentação do modelo ainda não revelado.

VEJA TAMBÉM: Um milhão de drones devem ser vendidos neste natal nos EUA

O Karma tem o lançamento previsto para 2016, mas sem dia específico. Como as câmeras serão sorteadas no dia 15 de abril de 2016, a esperança é de ter um novo objeto voador ainda no primeiro semestre do próximo ano.

SAIBA MAIS: Como Frank Wang transformou seu sonho de robôs voadores na maior empresa de drones do mundo

Os fãs de drones têm motivos para alimentar as expectativas. O teaser e a forma como foi feito cativa qualquer um e faz acreditar que Karama deve realmente ser excelente.

GoPro Camera Maker Goes Public On The NASDAQ Exchange

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).