Negócios

Grupo compra 80% do Sunset Tower por US$ 75 milhões

Reprodução

Reprodução

O Sunset Tower, um dos hotéis mais conceituados e badalados de Hollywood, teve seu controle majoritário vendido para o Elevated Returns. Liderado por Stephane De Baets, o grupo de investimentos comprou 80% do hotel por US$ 75 milhões, enquanto o dono parcial, Jeff Klein, manterá 20% e seu estratégico papel à frente das operações diárias.

De Baets está ganhando cada vez mais projeção no ramo graças ao sucesso do seu St. Regis Resort, no Estado do Colorado, e a criação dos restaurantes Chefs Clubs em Aspen e em Nova York. “Essa compra encaixa-se perfeitamente em nossa estratégia de adquirir empreendimentos insubstituíveis”, explica. “West Hollywood está bombando e nós estamos orgulhosos por ter achado um meio de ter uma importante parte da Sunset Strip.”

VEJA TAMBÉM: Chefs Club NY by Food & Wine completa 1 ano de sucesso

O Sunset Tower, na Sunset Strip, é conhecido por realizar grandes eventos da indústria do entretenimento e ser local de encontro de celebridades e poderosos de Hollywood. O hotel tem piscina externa, spa, centro fitness e o famoso Tower Bar e Restaurante.

Os diretores internacionais da empresa de investimentos KKHG Sunset Tower LLC, Jeffrey Davis e John Strauss, foram os responsáveis pela transação ao lado de Tony Muscio, vice-presidente da JLL’s Hotels & Hospitality, atual responsável pelo hotel.

“O Sunset Tower é um dos mais proeminentes e clássicos hotéis desta região de Los Angeles”, afirma Davis. “Stephane De Baets e sua equipe, ao lado do visionário Jeff Klein, estão em total sintonia com a nova era do hotel e de tudo o que ele tem para oferecer.”

Comentários
Topo