Negócios

Uber faz parceira para oferecer Wi-fi nos carros

iStock

iStock

Em parceria com a companhia australiana de telecomunicações, Optus, passageiros do Uber em Sidney e em Melbourne poderão em breve usufruir de Wi-fi dentro dos carros modelo UberX. De acordo com um comunicado online, dez aparelhos poderão ser conectados simultaneamente à rede.

A iniciativa do Uber ainda está sendo implementada. Para conectar, os passageiros deverão solicitar o usuário e senha do motorista. Também, quem dirigir um Uber, poderá usufruir de um plano de pagamento especial para utilizar o celular no trabalho, independentemente de qual modelo for.

LEIA MAIS: “Maior a crise, maior a oportunidade”, diz cofundador da Uber sobre Brasil

“Reconhecemos que acesso online é um componente fundamental da experiência com o Uber. Por isso, queremos oferecer tanto para os passageiros quanto para os motoristas um rápido acesso à rede da Optus enquanto estiverem dentro dos carros”, comentou Steve Long, diretor de mercado da Optus.

“As duas ofertas exclusivas oferecidas pela Optus dão descontos no uso do telefone e em novos aparelhos, reduzindo os custos do motorista com a plataforma do Uber”, contou Brent Annells, diretor comercial do Uber na Austrália e na Nova Zelândia.

Comentários
Topo